17 de maio de 2015

Prefeito Emanuel reinaugura Ginásio de Esportes na Serra de São Bento



Hoje foi entregue a população de Serra de São Bento um novo Ginásio Poliesportivo aos desportistas daquela cidade. O Geraldão foi completamente reconstruído depois de anos sem manutenção o prédio estava completamente destruído e sem condições de uso. A Gestão do Prefeito Emanuel Faustino realizou com recursos próprios todas as melhorias, incluindo nova cobertura, manutenção e pintura e equipamento de vestuários e banheiros, a obra foi entregue oficialmente a população na manhã desse sábado com a realização de um torneio envolvendo 17 equipes e a reinauguração se deu durante o programa de radio quinzenal do Prefeito que foi feito ao vivo do local. 


Em suas palavras o Prefeito destacou as dificuldades da administração e disse que o Município começa a tomar um folego e outras ações devem chegar para o seu povo, destacando para junho a vinda do projeto Justiça na Praça e entrega de outras ações pelo Município.



Com a presença e Secretários, amigos, da população e dos desportistas, as dependências do novo Ginásio ficou lotada e o povo aplaudiu e agradeceu a ação em favor do esporte da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.