5 de maio de 2015

Polícia investiga se universitário esteve em motel antes de ser encontrado morto

O inquérito policial já foi aberto e os investigadores da Homicídios já estão em campo apurando os mínimos detalhes desse crime brutal

6u56u858
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (Dehom) já tem imagens que podem ajudar na investigação do crime do estudante de Administração, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, encontrado morto em um terreno baldio, no distrito de Jacobina, entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba.
O vídeo mostra o carro (Palio branco) do universitário trafegando pelas ruas do loteamento San Valle, na zona Sul, próximo a um motel, por volta das 6h30 da última sexta-feira (feriado). Apesar dos ocupantes não serem visualizados, os investigadores já traçam um possível roteiro que a vítima percorreu até o local onde foi achada. A equipe da Dehom é comandada pelo experiente delegado Fábio Rogério.
ery54uy4yu4
Máximo havia se divertido na véspera do Dia do Trabalho em uma boate em Ponta Negra. Na madrugada de sexta-feira, resolveu deixar o estabelecimento e ir à boate Vogue, em Candelária, também na zona Sul de Natal. Lá, o jovem teria sido visto pela última vez, por volta das 4h30, saindo com um homem que trazia consigo um capacete na mão.
67io78o7
Diante dessas informações, a polícia agora quer saber se o estudante teria entrado no motel. Para isso, alguns funcionários já estão sendo chamados para prestar esclarecimentos. Até o momento, os pertences da vítima (documentos, celular e carro) não foram encontrados, o que denota roubo seguido de morte (latrocínio).
65u56ui5ui
Nesse início de investigação, a Dehom deverá solicitar ao ITEP mais detalhes do exame cadavérico, a fim de saber se a vítima sofreu alguma violência sexual, já que foi encontrada despida em um terreno. No corpo, também foram observados sinais de asfixia, onde um provável estrangulamento pode ter sido a causa da morte do rapaz.
 QUALQUER DENÚNCIA SOBRE A IDENTIFICAÇÃO DO(S) SUSPEITO(S) PODE SER FEITA PELO DISQUE 181

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.