23 de maio de 2015

Morre aos 94 Anos José Carneiro Lopes "Zé Paulo" e Prefeito decreta LUTO OFICIAL por três dias em Passa e Fica




Homem honrado e caridoso, assim era conhecido por todos o Sr. José Carneiro Lopes "ZÉ PAULO", morador da Comunidade de Lagoa do Cipoal nesse Município, aos 94 anos pai de 9 filhos Biologicos e 1 de criação e aproximadamente 50 netos, ele era conhecido pelos atos de caridade e ao longo de sua vida se dedicou a fazer o bem e por sua casa passaram os últimos dias de suas vidas pelo menos 4 pessoas que perambulavam sem amparo familiar aos quais ele deu abrigo ate a morte. Por esta e outras boas ações era uma pessoa bem vista e respeitado na sua humildade e simplicidade.

O Prefeito Pedro Lisboa "PEPEU" amigo particular e em um ato de justiça DECRETOU LUTO OFICIAL por três dias no âmbito do Município e a Bandeira do Município ficara hasteada a meio mastro alem do decreto oficial publicado no DIÁRIO oficial do Município. Pepeu disse que o Município perde um grande homem e que se solidariza como Prefeito e como amigo pessoal.

O corpo esta sendo velado em sua residencia no Cipoal e será sepultado amanhã (24) com missa de corpo presente as 15 horas na Capela de São José ao lado de sua residencia e logo após a missa seu corpo sera sepultado no Cemitério de Barra do Geraldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.