3 de maio de 2015

Corpo de mulher é encontrado enterrado num matagal na zona rural de Santo Antônio


O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado num matagal na comunidade de Barro Preto, zona rural de Santo Antônio, na tarde desta sexta-feira (1º). De acordo com informações da polícia, o corpo foi achado por um caçador que passou pela mata e sentiu um mau cheiro, quando se aproximou do local onde o cadáver tinha sido enterrado e começou a escavacar o buraco. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo a polícia, pode ser de uma jovem que estava desaparecida há cerca de quinze dias. 

Assustado, o caçador imediatamente voltou a tampar a cova não tão profunda, até então sem saber se o cadáver era de uma pessoa ou de algum animal, e procurou um amigo policial militar que mora na localidade para informar do acontecimento. Diante da situação, o PM comunicou a ocorrência ao 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz que, por sua vez, acionou o Pelotão de Santo Antônio para averiguar o caso. 

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (1º), uma guarnição da polícia militar se deslocou até o local e constatou o fato. Após realizar escavações, os policiais constataram que o corpo era mesmo de uma pessoa e imediatamente entraram em contato com o ITEP para fazer a remoção do corpo. 

Em busca de informações com populares da localidade, os policiais tiveram conhecimento de que uma jovem estava desaparecida há cerca de quinze dias sem deixar paradeiro. Familiares da menina foram localizados e estiveram no local onde o corpo foi encontrado para tentar fazer o reconhecimento. A mãe e irmãos da garota disseram que as vestes eram dela, mas devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não foi possível identificar a vítima. 

Embora ainda não tenha suspeitos, a polícia acredita que o criminoso seja alguém próximo da área onde a menina foi enterrada, pois, segundo informações de familiares da mesma, ela mantinha relações com pessoas viciadas em drogas. 


O corpo foi encaminhado para perícia, que deve apontar as causas da morte e confirmar a identificação da vítima. A Polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso e tentar descobrir o motivo e o autor do crime. O nome da mulher não foi revelado.

Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.