31 de março de 2015

Motos roubadas em Lagoa D'anta são recuperadas com homem natural de Tacima na Cidade de Nova Cruz

Polícia Militar de Nova Cruz e de Lagoa d'Anta recupera motos roubadas no ultimo domingo na cideda de Lagoa d'Anta e prende Autor no bairro da Coreia


Uma operação comandada pelo comandante do 8°BPM Major Genilton Tavares resultou na prisão de Luis Santino Pinheiro de 25 anos, mais conhecido aqui em Lagoa d’Anta como ‘’Luiz Santino’’, é natural da cidade de Tacima, Paraíba. 


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 23h desta segunda-feira (30) duas motos roubadas foram recuperadas no bairro da Coréia, em Nova Cruz. 

No domingo (29) três motos foram roubadas na cidade de lagoa d'Anta. No caminho para Nova Cruz uma delas ficou sem combustível e foi abandonada na estrada. As outras duas, uma Honda Fan 125 cor vermelha de placa MOR-6531 e uma POP 100 preta de placa MYZ-9376, foram trazidas para Nova Cruz e encontradas na residência de Luis.
Além das motos a Polícia Militar também apreendeu com o elemento um revólver, uma espingarda calibre 12, toucas ninjas, e munições calibre 12 intactas. Luis foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz.


Essas é uma das motos que foram recuperadas pela polícia.


 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.