2 de março de 2015

Morre o médico e ex-prefeito de Nova Cruz e Monte das Gameleiras Dr. Vandy Ernesto

O Corpo esta sendo velado em Nova Cruz

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (02), aos 67 anos, o médico Dr. Vandy Ernesto de Andrade. Ele morreu vítima de uma parada respiratória. Natural de Nova Cruz, Dr. Vandy durante muitos anos também atuou no município de Santo Antônio prestando relevantes serviços no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal e como profissional das Equipes Saúde da Família (ESF) e em varias Cidades do Agreste.

Dr. Vandy também foi ex-Prefeito dos municípios de Nova Cruz e Monte das Gameleiras. O médico era pai de dois ex-vice-prefeitos de Nova Cruz, João Paulo e Max Andrade.

Desde as primeiras horas de hoje, amigos manifestaram solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares pela morte do médico renomado na região e querido por todos. "Dr. Vandy Ernesto de Andrade foi um grande homem, amigo, médico, pai, avô, político e exemplo de pessoa mas que, agora está de encontro a Deus. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz", escreveu um amigo nas redes sociais.

O seu corpo será velado na Câmara Municipal de Nova Cruz e o sepultamento será nesta terça-feira (03), na Capital da Paraíba, João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.