20 de março de 2015

Integrantes de quadrilha que tentavam assaltar agência dos Correios são presos no Interior do RN

Apesar de tentarem simular que se tratava de um acidente, os bandidos preferiram liberar as duas vítimas

IKRIR
Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira, na cidade de Dr Severiano, na região do Alto Oeste potiguar, suspeitos de planejar assalto à agência dos Correios.
76tio67o
Os bandidos saíram do município de Encanto para Doutor Severiano seguindo dois funcionários dos Correios, que estavam em uma motocicleta. No caminho, os criminosos renderam as vítimas e disseram que só queriam ter acesso ao interior da agência. No entanto, como era momento de intenso fluxo na via, várias pessoas observaram a ação.
TYKEKETK
Apesar de tentarem simular que se tratava de um acidente, os bandidos preferiram liberar as duas vítimas.
Os três, então, seguiram em direção a Doutor Severiano, mas as vítimas já haviam repassado a situação à Polícia Militar, que fez a abordagem aos criminosos e efetuou as prisões.
I67I64
Com o trio, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola .40 e uma espingarda calibre 12 com o cano serrado. Eles estavam em um Gol azul de placa NQS-4845 de Fortaleza-CE. Já um quarto suspeito conseguiu fugir em um Ford Eco Esport de cor preta. A PM segue em diligências para capturar o outro suspeito que está foragido
YTIKERIER
Os presos ainda não foram identificados, mas um deles garantiu que era adolescente. Todos foram levados para a delegacia de São Miguel. O último assalto registrado na agência foi em novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.