12 de março de 2015

Homem que matou comerciante natural de Tacima é preso pelos agentes da Defur na zona Oeste de Natal

O rapaz ainda tentou fugir ao receber voz de prisão, mas foi contido e preso

y55y5y5
Jonh Jefferson Silva de Souza de 21 anos foi preso em Cidade Nova por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) na tarde dessa quinta-feira(12).
Jonh é acusado de ter praticado um latrocínio no bairro Monte Cristo, Zona Oeste de João Pessoa no último dia 09 de Março, a vítima foi o dono de uma padaria e era natural de Tacima.
A ação que culminou na prisão começou com a investigação dos policiais da 1ªDP de Parnamirim, eles descobriram onde o acusado estava escondido e passaram para os colegas da Defur, que conseguiram prender Jonh na rua Augusto Calheiros no Bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal.
O rapaz ainda tentou fugir ao receber voz de prisão, mas foi contido e preso.
Em depoimento ele negou ter participado do crime, disse que tinha emprestado o carro pra um amigo que ao devolver o veículo disse ter praticado o latrocínio. Ele confessou que fugiu para a casa de parentes em Natal quando soube que a policia havia identificado o carro dele no crime.
Policiais Paraibanos da Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais estão em Natal para recambiar o preso para a João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.