12 de março de 2015

Centro de Educação Infantil de Passa e Fica será entregue a população nessa Sexta Feira


Depois da algum tempo em construção, finalmente esta pronto e será entregue ao povo de Passa e Fica nessa sexta feira (13) o Centro de Educação Infantil Noilde Ramalho. A obra é uma referencia na região e atenderá aproximadamente 500 alunos da Educação Infantil, na sua grande maioria vindos de outras creches da Zona Urbana que agora servirão para outros fins e o Centro absorverá todos os alunos em um só lugar, amplo e confortável.

O diferencial dessa nova creche se dará na locomoção dos alunos, estes terão um transporte passando em cada bairro para pegar e deixar os alunos em horários determinados.

A Inauguração ocorrerá amanhã por volta das 17 horas e deve receber além da população o autor da emenda o Deputado Rogerio Marinho além de outras autoridades que devem vim prestigiar esse ato que oficializa o inicio das atividades desta Creche que é modelo na região.


A Prefeitura investiu desde o inicio da obra na construção do Muro para maior segurança, acompanhou a obra para que ela fosse executada dentro dos padrões e por fim fez um trabalho de jardinagem e paisagismo que deixou o local muito mais bonito. O Prefeito Pedro Lisbõa convida a população para receberem mais essa obra na tarde desta Sexta Feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.