16 de janeiro de 2015

Morre aos 50 anos o Vereador de Nova Cruz Luiz Carlos Marques de Melo



Morreu na tarde desta sexta-feira (16), em Natal, o Vereador de Nova Cruz Luiz Carlos Marques de Melo.
O Verador morreu vítima de complicações ocasionadas por um acidente sofrido por ele, há alguns dias, durante uma cavalgada em Nova Cruz.
Luiz Carlos Marques de Melo, de 50 anos, casado, era auditor fiscal do estado, por profissão, e estava  em seu primeiro      mandato como Vereador (2013-2016), porém tinha uma larga convivência na política novacruzense em função da tradição política de sua família, herdada de seu pai, Samuel de Melo – vereador por quatro vezes no município.
Pelo presente motivo e de acordo com a Lei Orgânica do Município, o Prefeito Cid Arruda DECRETA “Luto Oficial” por três dias, a partir desta data, em todo o território municipal e enseja os votos de pesar e condolências à família enlutada.

Partido Solidariedade/RN lamenta falecimento do vereador Luiz Carlos, de Nova Cruz

O Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte emitiu uma nota à imprensa lamentando a morte do Vereador do município de Nova Cruz, Luiz Carlos Marques de Melo, ocorrida na tarde de hoje na capital do estado.

Eis a nota:

O Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte torna pública a sua profunda tristeza pela perda prematura de um de seus fundadores no Estado, o vereador Luiz Carlos Marques de Melo, do município de Nova Cruz.

Em um momento de grande comoção, rezamos a Deus para que conceda à familía toda a serenidade e força necessárias à superação desta grande perda.

Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.