3 de janeiro de 2015

Jovem de 22 anos é executado na porta de casa

Cedida
Um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Souza da Costa, foi executado na madrugada deste sábado (3), na rua José do Patrocínio, no birro Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta perseguiu a vítima até antes de matá-la.
O crime aconteceu por volta das 3h, no entanto, segundo a polícia, algumas pessoas chegaram a ver o assassino seguindo Carlos e atirando quando o rapaz tentava entrar em casa. Depois de sofrer três tiros, sendo um deles na cabeça, o desempregado caiu tentando se segurar no portal da residência. O socorro foi acionado em seguida, mas a vítima morreu antes da chegada do SAMU.
O isolamento do local foi feito por policiais militares do 1º Batalhão que ainda realizaram diligencias com o intuito de localizar e identificar o suspeito, mas não obtiveram sucesso. A Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) esteve no local com uma equipe de cinco agentes e o delegado, onde foram colhidas informações com moradores e material que servirão para o êxito nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.