18 de janeiro de 2015

Dois são assassinados na madrugada deste domingo em Natal e Parnamirim

Dois homicídios foram registrados na madrugada deste domingo (18). Os casos aconteceram quase que na mesma hora, por volta das 2h, no entanto, não têm relação e aconteceram em locais distintos, sendo um em Parnamirim e outro na zona Norte de Natal.
No caso de Parnamirim, a vítima foi identificada como Antônio Jackson da Silva Oliveira. O jovem tinha apenas 18 anos e foi morto a tiros, na rua Honório Martiniano. De acordo com a polícia, ele tinha saído de uma festa em uma chácara, juntamente com um amigo, quando os dois foram abordados por dois criminosos.
Os bandidos estavam em um veículo Corsa e ao se aproximarem das vítimas começaram a atirar. Antônio Jackson morreu no local e o amigo dele, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um tiro de raspão. Ele socorrido e levado para o Hospital Deoclécio Marques. Os suspeitos fugiram logo após o atentado.
Já no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, o jovem Gilson Domingos da Silva, de 25 anos, foi assassinado em via pública, na rua Joaquim Martinho. Dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e atirado várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.