31 de julho de 2014

IMAGENS FORTES: Acidente próximo a Belém PB deixa motoqueiro preso as ferragens de um caminhão

Colisão entre moto e caçamba entre Belém e Pirpirituba PB


Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta feira,  31/07/2014 no trecho da PB 073 que liga os municípios de Belém e Pirpirituba no brejo Paraibano. O homem de 27 anos morreu na hora ao colidir sua moto cg titan com o veículo caçamba em uma curva que liga as duas Cidades ,segundo informações o jovem estava morando no Rio De Janeiro e veio de Férias para casa de Seus Pais Que residem no Município de Bananeiras PB. O Motorista  da Caçamba fugiu do Local  ...

ALERTA ... IMAGENS FORTÍSSIMAS, SE DESEJAR VER CLIQUE EM " MAIS INFORMAÇÕES"  A BAIXO.

Henrique e Wilma lideram nova pesquisa Consult/96 FM


O deputado federal Henrique Alves (PMDB), candidato da coligação União pela Mudança, lidera a disputa pelo governo do Estado com 37,06% das intenções de voto, enquanto o vice-governador Robinson Faria (PSD), 2º colocado, tem 22,71%, segundo pesquisa 96FM/ Consult divulgada no início da noite de ontem. Robério Paulino (Psol) tem  1,18%, Araken Farias 0,71% e Simone Dutra 0,41%. Os eleitores que disseram não votar em nenhum dos candidatos representam 18,88% e os que ainda estão indeciso 19,06%.

A pesquisa foi realizada em 58 municípios do Rio Grande do Norte representando 10 regiões político-administrativas do Estado nos dias 26 e 28. No total foram entrevistados 1.700 eleitores. A margem de erro é de 2,3 pontos porcentuais para mais ou para menos e a confiabilidade de 95%.

Das dez regiões, Henrique lidera em nove e tem o melhor desempenho na Central/Potengi, com 57,8% das intenções de voto.  Robinson lidera em uma – Litoral Sul/Agreste, onde tem a melhor intenção de voto 37,6%.

Em Natal, principal colégio eleitoral do RN, Henrique tem 22,7% e Robinson18,4%. É a região onde o Psol, partido que surgiu de dissidência do PT, tem sua melhor votação. O candidato Robério Paulino aparece com 4,3%. Araken Farias (PSL) tem 2,4% e Simone Dutra (PSTU), 0,8%.

CRENÇA NA VITÓRIA
Para 44,65% dos entrevistados, Henrique vai vencer a eleição deste ano. 19,47%% acreditam que Robinson será o vencedor. A pesquisa mostra ainda que Henrique e Robinson tem rejeição parecida (9,8% a 9,2%, respectivamente), assim como Robério e Araken (3,9% e 3,2%). A rejeição à candidatura de Simone Dutra é de 1,7%. Se o voto fosse em chapa completa, a de Henrique e Wilma teria 40,71% e a de Robinson e Fátima, 24,06%.

Senado
A ex-governadora Wilma Maria de Faria (PSB) lidera a corrida pelo Senado, com 39,35% das intenções de voto, contra 28,29% da deputada federal Fátima Bezerra (PT). A votação dos demais candidatos fica abaixo de 1%. De acordo com a Consult, 16,24% ainda não escolheram candidato e 14,53% disseram que não votariam em nenhum deles. Wilma e Fátima estão tecnicamente empatados em Natal, mas a ex-governadora abre vantagem acima da margem de erro nas demais regiões. Assim como a intenção de voto para o governo, a maior diferença entre Wilma e Fátima é na região Central/Potengi – 52,2% a 24,4%, segundo a Consult. A rejeição à candidatura de Wilma é de 10,4% e a de Fátima 8,4%. A maior rejeição às duas é em Natal: Wilma 24,6% e Fátima 12,7%. Para 43,24% dos entrevistados, o Rio Grande do Norte vai eleger Wilma para a vaga do Senado que é ocupada atualmente pelo ex-deputado Garibaldi Alves, pai. Outros 24,53% acreditam que a vitória será de Fátima.

A pesquisa  foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 00261/2014 e no TRE-RN 0008/2014. 


PM acha dinamite na casa de suspeito de tentar assaltar motel em Natal

Explosivo foi encontrado na tarde desta quarta (30) na Zona Norte da cidade.

Duas mulheres que estavam na residência foram levadas para a delegacia.


Três bananas de dinamite e outros material foram encontrados dentro de uma casa na Zona Norte da cidade (Foto: Assessorias de comunicação do BPChoque)Três bananas de dinamite e outros materiais foram encontrados dentro de uma casa na Zona Norte da cidade (Foto: Assessorias de comunicação do BPChoque)
Policiais militares do Batalhão de Choque da PM apreenderam na tarde desta quarta-feira (30) três bananas de dinamite, cassetetes, um colete à prova de balas, canivetes, duas balanças de precisão e algumas porções de maconha dentro de uma residência no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, a casa onde o material foi encontrado pertence a um dos cinco suspeitos presos na noite desta terça (29) dentro de um motel na praia do Forte, na Zona Leste da cidade.
De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, duas mulheres foram detidas e levadas à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). "Uma delas é mulher de um dos homens presos no motel. Está evidente que se trata de uma quadrilha de criminosos", acrescenta a assessoria.
Motel
Três homens e duas mulheres foram presos na noite desta terça-feira graças a uma câmera de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Segundo a Polícia Militar, os cinco foram detidos dentro de um motel que fica na Avenida 25 de Dezembro, na praia do Forte, e estariam planejando fazer um arrastão no local. Um Fox roubado foi recuperado e foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

Segundo relatório enviado ao G1 pela PM, pelas placas foi possível identificar que o carro apresentava queixa de roubo. A câmera captou as imagens do Fox no momento em que ele entrou no motel. O automóvel, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, havia sido roubado no dia 25 deste mês.
Após a confirmação de que o Fox era roubado, três carros da polícia seguiram para o motel e encontraram os suspeitos em um dos quartos. "Foi feita uma revista no local e, além das armas e munições, também foram encontrados um par de luvas, seis aparelhos celulares, dois relógios de pulso, joias e bijuterias", acrescentou o comandante.
Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Material apreendido e carro recuperado foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Material apreendido e carro recuperado foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

MP apura suspeita de irregularidades na construção do Templo de Salomão

A Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) prepara um evento de inauguração de um de seus mais importantes projetos religiosos: o Templo de Salomão, instalado no Brás, na região central de São Paulo.  (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Templo será inaugurado na quinta-feira com presença de Dilma (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)
O Ministério Público de São Paulo irá apurar suspeitas de irregularidades na emissão de alvará para construção do Templo de Salomão, complexo religioso da Igreja Universal que será inaugurado nesta quinta-feira (31) na Avenida Celso Garcia, na Zona Leste de São Paulo. Está prevista a participação da presidente Dilma Rousseff.
De acordo com a investigação, o templo que custou R$ 680 milhões foi erguido com um alvará para reforma. O espaço poderá receber 10 mil fieis sentados.
Entretanto, a característica do empreendimento exigiria um alvará para construção. Com a documentação obtida, a Igreja Universal conseguiu economizar nas contrapartidas exigidas pela Prefeitura, segundo a investigação.
O MP aponta que a Universal tinha permissão para fazer uma reforma acrescentando construção de 64.519 metros quadrados no terreno. Entretanto, de acordo com o MP, na realidade ela demoliu um imóvel de 2.687 metros quadrados que existia na área.
Em nota, a Prefeitura afirmou que em 2008 foram deferidos alvarás de Aprovação e Execução de Reforma. Em 2011, os interessados entraram com um projeto modificativo de Alvará de Aprovação e Execução de Reforma. O pedido foi indeferido e os responsáveis pela obra entraram com pedido de reconsideração, que está em análise.
A assessoria de imprensa da Universal não respondeu aos questionamentos da reportagem.
localização do templo

O inquérito instaurado pela Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo da Capital também vai analisar as contrapartidas exigidas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) em relação ao tráfego na região e as formas de mitigação do impacto gerado pelo funcionamento do Templo.
A autorização foi fornecida pelo antigo Departamento de Aprovação de Edificações (Aprov), departamento da Secretaria de Habitação, setor que era responsável pelas emissões de alvarás e coordenado pelo ex-diretor Hussen Arab Assef, suspeito de enriquecimento ilícito e irregularidades na aprovação de empreendimentos imobiliários.
De acordo com a Promotoria, a obra foi feita apenas com alvarás de reforma, o que pode ser indicativo de fraude, descontrole da administração ou defeito grave de legislação. O Templo foi construído com mais de 500 metros quadrados, em uma área considerada como Zonas Especiais de Interesse Especial (Zeis).
A Prefeitura não deu detalhes sobre as contrapartidas exigidas à época e nem informou sobre a diferença entre as taxas cobradas no caso de reforma ou construção.
Caso fosse aprovada atualmente, uma construção do tipo estaria sujeita às novas exigências do Plano Diretor: a Universal deveria disponibilizar 40% da área construída para moradias populares. Em caso de reforma, não existiria essa exigência legal.
Investigações desde 2010
As investigações tiveram início em dezembro de 2010, quando o vereador Adilson Amadeu contestava a obra através de uma representação. A apuração foi arquivada em 30 de agosto, baseada em documentos e informações fornecidos pela Prefeitura Municipal de São Paulo que dava a obra como regular.

Em junho deste ano, as investigações foram reabertas após uma denúncia de uma testemunha, que preferiu não se identificar. Com novos documentos, o Ministério Público solicitou informações das Secretarias Municipais de Transporte e de Licenciamento, além da Igreja Universal.
Contrapartidas para o trânsito
Por enquanto, a contrapartida exigida pela CET para o empreendimento foram obras no entorno do bairro para minimizar o impacto de trânsito causado no local, como o fornecimento de câmeras, instalação de semáforos e rebaixamento de guias.

Além disso, a Certidão de Diretrizes exige que o Templo deve apresentar documentação comprovando o convênio permanente para o estacionamento de 50 ônibus fretados. Como o Templo terá capacidade para receber até 10 mil pessoas e mais de mil vagas de estacionamento, a obra é considera geradora de tráfego.
A Promotoria pediu à Prefeitura todos os projetos de reforma, demolição e construção no perímetro do Templo concedidos até agora.

A Prefeitura diz que a legislação estabelece que empreendimentos com lotação superior a 500 pessoas se caracterizam como Polo Gerador de Tráfego  e, consequentemente, precisam de Certidão de Diretrizes emitida pela Secretaria Municipal de Transportes.  A Certidão de Diretrizes foi totalmente atendida, segundo a Secretaria Municipal de Transportes.

Templo de Salomão
No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura.

Todo o piso do templo e o altar são revestidos com pedras trazidas de Israel. O altar traz a Arca da Aliança, descrita na Bíblia como o local em que o rei Davi guardou os Dez Mandamentos no primeiro Templo de Salomão, construído no século 11 a.C., em Jerusalém.
O complexo contará ainda com escolas bíblicas com capacidade para comportar cerca 1.300 crianças, estúdios de tevê e rádio, auditório, além de hospedagem para os pastores.
Os dois andares subterrâneos são de estacionamento, que conta com cerca de 1.200 vagas para veículos.
Na área externa, foi criado um memorial, no subsolo, com 250 metros quadrados e com o pé direito triplo integrado ao paisagismo por um espelho d’água.

Médico e ex-vice-prefeito de Santana do Matos morre em acidente de carro

O médico Marco Aurélio, mais conhecido como Dr. Lelo, de 51 anos, morreu em um acidente de carro, no início da noite desta quarta-feira (30), na cidade de Santana do Matos, por volta das 18h30. Lelo era bastante conhecido naquela região, pois já foi vice-prefeito e vereador de Santana do Matos.

O acidente aconteceu na estrada que liga o distrito de Bom Jesus à cidade. O médico conduzia seu veículo, um Renault Duster, quando teria perdido o controle e saído da estrada. O carro capotou várias vezes.
De acordo com informações repassadas ao, uma equipe médica de Santana do Matos rapidamente foi ao local, mas Dr. Lelo não resistiu aos ferimentos. O socorro teria sido feito pelo próprio irmão da vítima, Neto Nobre, que também é médico e estava de plantão no hospital da cidade.

30 de julho de 2014

DER Recupera trecho entre Passa e Fica e Serra de São Bento

O DER realizou hoje a recuperação de um trecho na Rodovia RN 269, no trecho entre Passa e Fica e Serra de São Bento mais precisamente na ladeira da goiabeira onde haviam buracos grandes que já comprometiam o trafego e causava perigo aos motorista e motoqueiros que usam essa rodovia. O Prefeito Emanuel Faustino solicitou do DER a recuperação imediata uma vez que aproxima-se uma festa na Cidade de Serra de São Bento que deve atrair milhares de visitantes e com isso o risco de acidentes aumentaria com o aumento do numero de veículos trafegando nesse trecho. O Governo do Estado através do DER atendeu a solicitação do Prefeito e já mandou recuperar o trecho.

BPChoque faz perseguição, bandidos batem carro e acabam presos

Portal BO
 Três homens foram presos, na noite desta terça-feira (29), após uma perseguição feita pelo Batalhão de Operações de Choque. Eles estavam em um carro roubado e tentaram furar uma barreira policial no bairro de Lagoa Nova. Foram presos: Leonardo Augusto de Freitas, de 27 anos, Diego Nunes da Silva, de 28 anos, e Higo Andrade Batista, que dirigia o veículo.
O trio, de acordo com a polícia, estava em um Corolla que havia sido roubado em Potilândia, na última segunda-feira (28), quando três bandidos invadiram uma residência e fizeram um arrastão.
Na noite desta terça-feira, eles estavam no bairro de Lagoa Nova e se depararam com a blitz do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos. Já na avenida 6, no bairro Dix-Sept Rosado, eles perderam o controle do carro e bateram.
Com isso, acabaram detidos. A vítima do arrastão na residência de Potilândia esteve no local e reconheceu Higo Andrade como sendo um dos homens que invadiu sua casa. A mulher relatou ao Portal BO que, na noite do assalto, os criminosos ficaram aproximadamente 30 minutos e levaram tudo que podiam.

Higo Andrade (detalhe) foi reconhecido por vítima de arrastão.

SINTRAF inaugura nova sede em Passa e Fica

Com mais de 3 anos de existência o SINTRAF inaugurou na manhã de hoje uma nova sede em Passa e Fica. Ao lado da sede anterior, porem com acesso pelas Ruas Genival Barbosa e pela Rua Vereador Manoel Felix, a nova sede é mais ampla e arejada e comporta um numero maior de associados. A inauguração não foi so um momento solene, por la passaram representantes do AGRO AMIGO do BNB que pegaram propostas de 23 agricultores e deve liberar em breve mais de 80.000,00 através de projetos celebrados na manhã de hoje, também foi feita uma reunião tratando da construção de 100 cisternas cada uma com aproximadamente 52 mil litros de água  em sua capacidade e o Secretario de Agricultura Winston também falou do andamento dos projetos de construções de casas que breve deve esta saindo. Por fim foi feito sorteios de mais de 20 prêmios doados pela Secretaria e pelo comercio local. Em frente a sede foi realizada mais uma feitinha da agricultura familiar, comercializando produtos de ótima qualidade produzidos no âmbito da agricultura familiar e também o artesanato local. 






Outras imagens você pode ver no nosso FACEBOOK ...

29 de julho de 2014

Grupo de Passa e Fica É DESTAQUE EM REDE NACIONAL NO PROGRAMA BRASIL URGENTE DA BAND


A companhia de danças e cultura popular potiguar Macambirais é destaque na BAND. O grupo participou do programa Brasil Urgente da TV BAND durante apresentação dentro do 42º Festival de Folclore de Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul, no frio das serras da região sul o grupo Passa-fiquense esta mostrando um pouco da nossa cultura e foi destaque em rede Nacional.


CONFIRA ...
PARA ASSISTIR A REPORTAGEM SÓ CLICA AQUI


FOTOS INTIMAS DE LUANA PIOVANE aparecem em redes sociais e podem ter sido divulgadas pelo próprio marido

Luana Piovani aparece nua em rede social com fotos feitas e postadas pelo marido em comemoração das bodas

O surfista Pedro Scooby divulgou fotos sensuais da sua mulher, a atriz Luana Piovani, no Instagram. A noite romântica, regada a champagne, morangos e banho de espuma, foi para comemorar as bodas de papel pelo 1º ano de casamento. 

Para comemorar, o casal se hospedou no luxuoso hotel Fasano. Nas fotos, Luana Piovani aparece nua, com o corpo coberto pela espuma na banheira. Na legenda, ele deixa algumas pistas: Meu presente #ScoobyLua #Fasano #BodasdePapel 

GRAVE: Documentos apreendidos pelo MP na capital e Grande Natal; objetivo é apurar suspeita de venda de liminares de juiz

A situação é mais grave do que se podia imaginar. A operação denominada “SEM LIMITES”, realizada pelo Ministério Público, com apoio da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (29), com o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão em imóveis na capital potiguar, além de Parnamirim e Ceará-Mirim, na região metropolitana, com objetivo de buscar documentos de um suposto esquema de venda de decisões liminares do juiz José Dantas de Lira, de Ceará-Mirim. O órgão ainda investiga a suposta participação do advogado José Dantas de Lira Júnior; o também advogado Ivan Holanda Pereira, e o corretor de empréstimo, Paulo Aires Pessoa.

Segundo o MPRN, os advogados Lira Júnior e Ivan Pereira, com a ajuda do corretor Paulo Aires, visitavam repartições e órgãos públicos e aliciavam servidores já devedores, em situação de “desespero” financeiro, e os faziam conseguir novos empréstimos, por meio do aumento ilegal da margem de endividamento. Sem “opção”, aceitavam pagar o que era cobrado pelos agenciadores.
Durante a coletiva realizada na tarde desta terça-feira (29), na sede da PGJ, em Candelária, o Ministério Público Estadual confirmou que o material apreendido foi encaminhado para o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.

Deputado George Soares reúne lideranças de 12 municípios para apoiar Henrique

Lideranças de 12 municípios do Rio Grande do Norte ligadas ao deputado estadual George Soares (PR), que disputa a reeleição, levaram nesta terça-feira (29) apoio ao candidato do PMDB a governador, Henrique Alves, numa série de reuniões realizadas na Casa 15, o comitê da campanha.

Entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças, estiveram presentes representantes dos seguintes municípios: Jucurutu, Carnaubais, Assu, Porto do Mangue, Parazinho, Ipanguaçu, Paraú, Serra do Mel, Macau, Itajá, Jardim de Angicos e São Rafael. A maioria deles também apoiam a candidatura de Zenaide Maia (PR) para deputada federal.
O prefeito de Parazinho, Marquinhos Oliveira (PR), que declarou apoio a Henrique e Wilma de Faria (PSB), disse que o candidato do PMDB é quem tem mais condições de governar o rio Grande do Norte. “Nosso estado precisa hoje de um homem de comando e de conhecimento. Henrique tem essas qualidades”, afirmou o prefeito, que foi acompanhado de três vereadores.
Quem também decidiu apoiar o projeto do PMDB foi o presidente da Câmara Municipal de Paraú, Nonato Cunha (PSB). “Henrique é mesmo o melhor. Tem mais capacidade”, declarou. Nonato e a ex-vereadora Carminha (PSB) fazem parte do grupo que apóia George Soares para deputado estadual e Sandra Rosado (PSB) para deputada federal. Para o Senado, Wilma de Faria (PSB).
O vice-prefeito de Jardim de Angicos, Victor Teixeira (PR), também declarou apoio à chapa Henrique e Wilma. No mesmo sentido, vereadores de São Rafael, Carnaubais, Macau, Porto do Mangue e Serra do Mel. Seis vereadores de Itajá confirmaram apoio ao candidato do PMDB. Já o grupo do ex-prefeito de Ipanguaçu, Zé de Deus (PP), com quatro vereadores e quatro suplentes, levou apoio à chapa completa.
7
5

Jussier Ramalho fará palestra em Serra de São Bento durante Festival



O MELHOR PALESTRANTE DO MUNDO!
O NÚMERO 1 DO BRASIL!
PARTICIPOU DE "O APRENDIZ 5" NA RECORD, NÃO COMO APRENDIZ, MAS COMO PALESTRANTE. 
NA OCASIÃO, OS CANDIDATOS A APRENDIZ ASSISTIRAM UMA PALESTRA DELE, RECOMENDAÇÃO DE NADA MAIS, NADA MENOS QUE ***ROBERTO JUSTOS***.
E AI? VÃO PERDER ESSA OPORTUNIDADE?

É SÓ SE INSCREVEREM.
MAIS INFORMAÇÕES É SÓ LIGAR.
(84) 8722-1144
OU PELO WHATS 8759-0991

Depois de 17 municípios, Wilma recebe mais apoios de seis cidades


wilma 7
Depois de se reunir, na manhã desta segunda-feira (28), no comitê casa 15, do PMDB, com os candidatos a governador Henrique Alves, e a vice-governador João Maia, e conquistarem apoios de lideranças de 17 municípios, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, recebeu adesões de mais seis municípios, no final da tarde, em seu escritório. Assumiram o compromisso de defender a campanha da ex-governadora ao Senado algumas lideranças de Extremoz, Goianinha, Umarizau, Paraná, Pedro Velho e Barcelona.
“Reconheço o trabalho que Wilma fez no RN, deixando obras estruturantes, como a Ponte de Todos Newton Navarro, e, principalmente, seu trabalho na saúde, educação e segurança. Como médico, sei o quanto era eficiente a saúde pública do seu governo”, destacou o ex-prefeito de Pedro Velho, Lenivaldo Brasil (PV), firmando voto pela primeira vez na ex-governadora. Júnior Rocha (PMDB), prefeito de Goianinha, representando seu grupo político formado por oito vereadores, também formalizou apoio a peessebista. “Meu voto é de reconhecimento por aquela que muito trabalhou por Goiainha”, observou o prefeito.
Já Chacon, liderança de Extremoz que é ligada à deputada Márcia Maia (PSB), levou os vereadores Mica (PSB), Lúcia Ramalho (PSB) e Gilson Sales (PSD), para firmarem compromisso com a candidata da “União pela Mudança” ao Senado. Ainda no final da tarde, o vereador de Umarizal, Naldo de Brancar (PPS), e seu irmão, ex-vereador Chico de Brancar (DEM), entenderam que nesse momento é preciso votar casado em Vilma (Senado) e Henrique (Governo), para unir força na busca de recursos para o Rio Grande do Norte

Ministério Público continua deflagrando a operação em três municípios potiguares

O grupo do Ministério Público está cumprindo mandados de busca e apreensão em diversas residências e prédios nos municípios de Parnamirim, Ceará-Mirim e Natal. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também auxiliam as ações.


Um dos pontos onde ocorre a busca é em edifício no bairro do Tirol, em Natal. No local, no entanto, policiais e membros do MP ainda não expuseram as razões para a operação.
147961

28 de julho de 2014

Grave Acidente Mata mulher e deixa duas crianças gravemente feridas

FOTOS: Acidente na RN 118 deixa mulher morta, marido e duas crianças gravemente feridas

IMG-20140728-WA0003IMG-20140728-WA0000IMG-20140728-WA0001Fotos: Blog PM Jucurutu
Segundo registro do Blog PM Jucurutu, na manhã desta segunda-feira (28), um grave acidente, infelizmente, resultou na morte de uma mulher e deixou outros seis feridos, entre elas crianças e o marido da vítima. Informações da PM dão conta de uma colisão envolvendo um Fiat e um Corsa na RN-118, entre as cidades de Jucurutu e São Rafael, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ainda segundo a PM, o marido da vítima e duas crianças, que estavam no Fiat. A família foi socorrida em estado grave para um hospital de Jucurutu.
No acidente, o motorista do Corsa, que estava acompanhado de outras duas pessoas, foi levado para um hospital em Santana do Matos. O Blog PM Jucurutu ainda relata que o motorista teria admitido ingestão de bebida alcoólica, por isso, passará por um exame de sangue. A informação foi do sargento Carlos, do Destacamento da PM de Santana do Matos.
Com informações do Blog PM Jucurutu

Previsão de chuva durante toda semana no litoral potiguar

O litoral do Rio Grande do Norte terá chuvas durante toda a semana. É o que aponta a meteorologia. Entre hoje (28) e a sexta-feira (1º), a tendência é que a incidência das chuvas diminuam. Contudo, até quarta-feira (30), ainda haverá chuvas fortes.
Reprodução/ClimatempoPrevisão é de chuvas no litoral potiguar durante a semanaPrevisão é de chuvas no litoral potiguar durante a semana

De acordo com o Climatempo, toda a segunda-feira será chuvosa no litoral potiguar, com a diminuição nas precipitações a partir de amanhã. Na terça e quarta-feira, a previsão é de chuvas com período de nublado, enquanto na quinta e sexta-feira ocorram somente chuvas rápidas, com predominância de céu com poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre 21ºC e 29ºC.

No interior do estado, entretanto, pouca chuva. Em Caicó, na região Seridó, a previsão é de céu com nuvens durante toda a segunda-feira, mas sem chuva. Durante a semana, mais tempo aberto e poucas nuvens no céu, com temperaturas variando entre 19ºC e 32ºC.

Na região Oeste, há previsão de chuvas rápidas para hoje. Em Mossoró, a partir de amanhã, o céu estará com nuvens, mas sem chuvas e com temperaturas entre 19ºC e 32ºC, mesma média de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, onde também só deverá chover hoje.