31 de maio de 2014

IMAGENS FORTES DE SEXO E ORGIA ... UFF vai apurar denúncia de festa com ritual satânico, drogas e orgias

Evento foi realizado por universitários em unidade de Rio das Ostras, RJ.

Imagem mostra crânio humano usado em suposto ritual de magia negra.


Festa na UFF de Rio das Ostras (Foto: Reprodução/Rede social)
Crânio humano foi usado em suposto ritual de magia negra em festa na UFF de Rio das Ostras
(Foto: Reprodução/Facebook)A reitoria da Universidade Federal Fluminense, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, anunciou nesta sexta-feira (30), que vai abrir sindicância urgente para investigar denúncias sobre uso de drogas e álcool no pólo da unidade. Denúncias também relataram orgias e rituais satânicos no evento, divulgado nas redes sociais com o título de "Xereca Satânik - A Festa", em que foram convidadas mais de duas mil pessoas.
Iaes registradas por alunos durante a festa que aconteceu na última quarta-feira (28), mostram mulheres mascaradas e nuas. Em uma delas, a genitália de uma mulher estaria sendo costurada.
Festa na UFF de Rio das Ostras (Foto: Reprodução/Rede social)
Denúncia diz que mulher teve a genital costurada no
evento (Foto: Reprodução/Facebook)
Em outras fotos mulheres aparecem nuas num suposto ritual de magia negra, inclusive, com uso de um crânio humano. Um estudante da instituição, que pediu para não ser identificado, contou que as bebidas alcoólicas usadas na festa ficaram armazenadas dentro do novo anexo da UFF
"A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente", disse.


G1 procurou a direção do pólo, mas nenhum pronunciamento foi feito. O reitor da UFF, Roberto Salles, informou à reportagem do G1 que além da abertura de uma sindicância, proibiu os diretores do pólo de se pronunciarem sobre as festas que acontecem dentro da instituição. Concluiu, afirmando que todas as informações serão apuradas e os responsáveis punidos.


G1 não conseguiu contato com a organização do evento. No convite, na rede social, o evento foi divulgado como uma "Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e - 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea".

Novo aeroporto não pode receber voos internacionais no RN

Novo terminal não está "alfandegado", de acordo com a Receita Federal. Voo da TAP, vindo de Lisboa, chega a Natal no domingo (1º).


Novo terminal entra em operação neste sábado (31) (Foto: Fred Carvalho/G1)

O Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), que entrou em operação neste sábado (31), não tem autorização para receber e despachar voos internacionais. A informação é da Delegacia Regional da Receita Federal, que afirma que o terminal ainda não está "alfandegado". O voo da TAP que parte de Lisboa às 19h50 deste domingo (1º) e está previsto para chegar em Natal às 23h25 do mesmo dia não tem local para pousar, já que o novo aeroporto não está alfandegado e o Augusto Severo, em Parnamirim, foi desativado neste sábado (31).
Segundo a Receita Federal, por conta do trâmite de um relatório com o resultado da inspeção no aeroporto construído para a Copa, ele só estaria liberado para receber voos internacionais no dia 4 (quarta-feira). Na prática, o alfandegamento é a autorização por parte da Receita Federal para que o terminal possa embarcar ou desembarcar viajantes e mercadorias procedentes do exterior ou a ele destinados.
Novo aeroporto fica a 40 quilômetros da Via Costeira (Foto: Arte/G1)
“O aeroporto tem pendências de ordem operacional. Não há disponibilidade de link de acesso pela Embratel ao sistema da Receita Federal, por exemplo. Isso impossibilita o nosso trabalho", disse o inspetor-chefe da Inspetoria da Receita Federal em Natal, Jorge Luiz da Costa.
De acordo com delegado-adjunto da Receita Federal, Francisco Aurélio de Albuquerque, enquanto a alfândega não está liberada em São Gonçalo do Amarante, a opção seria fazer os voos internacionais pelo Aeroporto Augusto Severo. "A estrutura de lá está mantida, até porque ainda temos mercadorias", disse. A assessoria da Anac, no entanto, informou que o Augusto Severo já foi desativado e não pode mais receber voos comerciais.
A assessoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) chegou a informar que o voo da TAP proveniente de Lisboa com destino a Natal foi cancelado "porque a aeronave passa por manutenção". A informação não foi confirmada pela TAP Linhas Aéreas, que informou ao G1, às 13h deste sábado, que o voo está mantido.
Jorge Luiz da Costa explicou que um relatório com o resultado da inspeção no aeroporto será encaminhado ainda neste sábado para a comissão de alfandegamento do novo aeroporto que é formada por servidores da Receita Federal de Recife e do RN.
"Essa comissão dará a redação final ao relatório que será encaminhado na segunda-feira (2) para a Superintendência da Receita, no Recife. Esse relatório irá subsidiar a superintendência para a emissão do ato declaratório de alfandegamento do terminal. A superintendência já manifestou que irá analisar o relatório na segunda-feira (2), elaborar o ato declaratório de alfandegamento na terça-feira (3), e enviar para publicação no Diário Oficial da União de quarta-feira (4)", disse.
Apesar do tempo previsto para o trâmite legal, a assessoria do Consórcio Inframérica informou, por meio de nota, que aguarda autorização da Receita Federal no que se refere ao alfandegamento para voos internacionais ainda neste sábado (31). A assessoria ressaltou ainda que o aeroporto está devidamente homologado conforme divulgação da Anac "e está preparado para receber o voo da TAP amanhã, domingo, às 23h25".
Jorge Luiz da Costa, da Receita Federal, explicou que essa é a primeira vez que o alfandegamento de um aeroporto acontece do zero. Segundo ele, em todas as outras situações o processo ocorre dentro da dinâmica de observação do funcionamento do aeroporto. “Em outros casos, o aeroporto já opera com voos nacionais e, em determinado momento, passará a operar com voos internacionais. Então o alfandegamento é feito a partir da observação do funcionamento do terminal com os voos nacionais. Dessa vez teremos que fazer o alfandegamento a partir de um projeto. Não há como emitir parecer sobre algo que que não aconteceu, portanto alguns requisitos só serão observados no decorrer do funcionamento do terminal”, disse.
Novo terminal
O novo aeroporto começou a funcionar neste sábado (31). Tem 40 mil metros quadrados de área construída e capacidade para atender 6,2 milhões de passageiros por ano. O terminal oferece 45 balcões de check-in e 10 quiosques de autoatendimento para o embarque de passageiros. São cinco esteiras para retirada de bagagens destinadas ao tráfego doméstico e internacional. O estacionamento terá, inicialmente, capacidade para 850 veículos.

Novo terminal entra em operação neste sábado (31) (Foto: Fernanda Zauli/G1)Novo terminal entrou em operação neste sábado (31) (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Prefeitura de Passa e Fica paga folha de Maio e 13º da Educação


Foram mais de 600 mil reais depositados ontem dia 30 nas contas dos funcionários da Prefeitura Municipal de Passa e Fica. Além da folha normal dentro do mês, ainda foi depositado o 13º Salario dos funcionários da Educação F 60. Com isso o Prefeito Pepeu Lisboa mantem o compromisso de pagar em dia e com o diferencial de pagar para a Educação ate 15 salários em um ano. Nessa Terça Feira o Prefeito estará viajando a Brasília sua equipe onde concorrerá ao Premio SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NACIONAL, Pepeu Lisboa que foi o vencedor em 1º lugar no premio do Rio Grande do Norte estará representando o estado na categoria Nacional e é um forte concorrente uma vez que seu projeto é reconhecido como um dos melhores. Em conversa com a redação desse portal Pepeu disse estar confiante e que defenderá seu projeto para trazer para o RN o premio NACIONAL.

Menor de 16 anos sofre tentativa de homicídio em Tangará


Mais um menor com vasto envolvimento no mundo crime é vítima de homicídio na cidade de Tangará. Segundo informações da Polícia Militar publicadas no Blog O Paralelo, a tentativa se deu por volta das 22:00 hrs quando dois homens em uma moto Honda de cor preta interceptaram em frente ao clube Paulistão o menor conhecido pelo apelido Raymisson, de 16 anos. (foto ao lado cedida pela PM). 

O menor sofreu 06 tiros, logo após a tentativa de homicídio a dupla fugiu do local com destino ignorado. Já o menor foi socorrido para o hospital Municipal Santa Terezinha e de imediato levado as pressas para Natal em estado crítico. Segundo informações o menor baleado é um "velho" conhecido da policia, constam na sua ficha, roubos, assaltos, tráfico de drogas, há relatos de que o mesmo já praticou assalto ao ônibus da Jardinense.
O Paralelo

Prefeito Erivan Bezerra entrega obras a população

Na noite dessa sexta feira o Prefeito de Tacima Erivan Bezerra reuniu autoridades e o povo de Tacima para a entrega do Centro Administrativo da Cidade que leva o nome do jovem Felipe de Souza Brito e da Biblioteca Pública Municipal Maria Teixeira Câmara, as duas obras estão no mesmo prédio onde antes funcionava a feira da carne em frente ao Banco do Brasil e foi totalmente reformado para acomodar as Secretarias de Esportes, Cultura, Turismo, Agricultura e Assessoria de Comunicação. O ato de inauguração contou com a presença do Desembargador Leôncio Câmara filho de uma das homenageadas, do Deputado Federal Benjamim Maranhão, dos Vereadores Marcone Balbino, Juarez Arcanjo, Carlinhos Costa, Manoel Avelino, Daniel Bezerra e o Presidente da Câmara Netinho e o Vice Prefeito Bilac Soares. Dr. Leôncio falou em nome da Senhora sua mãe homenageada e o Jovem Pedro Jorge fez uma bonita homenagem a Felipe Brito. A administração Construindo o Futuro através do Prefeito Erivan falou das ações e disse que somente esse ano ja inaugurou obras importantes como o Terminal Rodoviário, Praça , entregou dois veículos novos para a saúde, entregou o alambrado do estadio dentre outras que estão e andamento como a UBS do braga e que em Junho serão licitadas diversas outras obras que serão construídas ainda esse ano na Cidade e nas comunidades. Na oportunidade a Primeira Dama Isabela prestou uma homenagem a uma aluna do povoado do Bola, Luana Gomes foi aprovada em cinco vestibulares e agora estará indo a Coreá do Sul através do projeto Brasil sem Fronteiras em intercambio levando o nome de Tacima e da Paraíba muito mais longe. Por fim foi proferida a benção pelo padre Joaquim Felipe e todos poderão adentrar as dependências do Centro Administrativo e da Biblioteca Municipal.




29 de maio de 2014

Prefeitura de Serra de São Bento realiza formatura de 250 alunos do PROERD

O Prefeito Emanuel Faustino e a coordenação do PROERD, realizaram na noite dessa quinta feira (29) a formatura de aproximadamente 250 alunos das escolas Municipais e Estadual de Serra de São Bento. Na oportunidade pais, professores, alunos, diretores, autoridades e a equipe do programa poderão vivenciar um momento impar em que se ver a conclusão de uma jornada de atividades que buscam em seu objetivo principal a prevenção as DROGAS. O Prefeito Emanuel em suas palavras disse que esta disposto a investir na prevenção e deixa o Município preparado para enfrentar esse problema que hoje é comum também nas pequenas Cidades. As turmas de alunos das escolas da rede municipal e estadual tiveram ainda a oportunidade de apresentar algumas atividades como danças, artes maciais e musicas, todas elas fortes aliadas no processo de formação de barreira para impedir a proximidade com as drogas. Na cerimonia também estiveram presentes o Vice Prefeito Wandevaldo Noronha, a Primeira Dama Graça Rodrigues, Vereadores, Secretários, Convidados e centenas de pais de alunos que lotaram as dependências do Ginásio de Esportes.

Veja algumas Imagens ...





PARA VER MUITAS OUTRAS IMAGENS CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" A BAIXO

Agentes do RN e PB prendem quadrilha de roubo, receptação e adulteração de carros

65U56U56U554U757373
Segundo o delegado da Deprov, Atanásio Gomes, a ação integrada entre as polícias foi fundamental para a desarticulação dessa quadrilha

As Polícias Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba deflagraram na madrugada dessa quinta-feira (29/05), em Natal e região metropolitana, uma operação Conjunta denominada “Vale da Justiça”, com o objetivo de prender uma quadrilha interestadual especializada em roubo, receptação e adulteração de veículos. A ação contou com a participação do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do RN juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov). No total foram presas oito pessoas, além da apreensão de arma, drogas e veículos.
Ao todo foram cumpridos sete mandados de prisão e seis mandados debusca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Mamanguape-PB. As prisões aconteceram nas cidades de Natal, Parnamirim-RN e São José de Mipibu-RN. Segundo o delegado da Paraíba, Marcos Paulo Sales, as investigações se iniciaram há três meses pela Polícia Civil paraibana após uma ocorrência de roubo a veículos na localidade do Vale do Mamanguape.
Os presos foram identificados como sendo Antonio Eduardo Bezerra de Melo, 59 anos, Erinaldo Medeiros dos Santos, Leandro Rodrigues da Silva, 22 anos, Luiz Gomes da Silva, vulgo “Gordo”, considerado líder do bando, de 43 anos, Claudineide Marcelino da Silva, 36 anos, Rafael da Costa Silva, Érika Dantas e Luiz Gomes da Silva Júnior, 27 anos, este último conduzido em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos. Todos os presos são do Rio Grande do Norte e praticavam assaltos a veículos no estado da Paraíba.
Com a quadrilha foram apreendidas uma pistola ponto quarenta de uso restrito, a quantia de R$ 7.500 em espécie, documentos em branco do DETRAN-PB, três tabletes de crack, dois veículos roubados, sendo um Ford Fiesta, cor Cinza, com placa fria, e um carro tipo Chery Tiggo, além de outros objetos como celulares e notebook.
*Jornal de Hoje

Convite da AMERICAMP (Americanos de São José do Campestre)


Vem aí o 1º encontro de americanos de São José do Campestre. Será realizado no dia 31 de maio de 2014, no ginásio poliesportivo Elivan Feitosa Confessor a partir das 10:00. 

O evento contará com as presenças de jogadores (elenco profissional) do América de Natal, torcida local e da região, e parte da diretoria atual do América, entre outras autoridades. 

O encontro ainda terá sorteios de brindes tais como: camisas autografadas, camisas personalizadasserviço de bar, show dançante entre outras entras surpresas. Vista sua camisa do América e venha prestigiar o evento do orgulho do RN. Mecão! Juntos somos mais fortes.

Volta a chover na Região Agreste e em Passa e Fica choveu 36 mm

Emparn afirma que chuvas em Natal vão continuar intensas até o fim de semana

Durante todo o dia de ontem caiu pancadas de chuvas na região do Agreste Potiguar e em outras regiões do estado, incluindo a capital. Em Passa e Fica o acumulado de ontem ate hoje foi de 36mm e a expectativa é de que venha mais chuvas por ai como é o caso da previsão para a Grande Natal. A manhã desta quinta-feira (29) começou da mesma maneira que ontem: muita chuva e transtornos na capital potiguar. Locais como a avenida Hermes da Fonseca, na altura do Mercado de Petrópolis, avenida Rio Branco, na Ribeira, e avenida Afonso Pena, em Tirol, ficaram com o tráfego de veículos dificultados em função de alagamentos. Os motoristas que trafegavam pela estrada da Redinha também tiveram dificuldades, com o congestionamento atingindo os dois sentidos da via. A expectativa da meteorologia é que o volume de chuva só diminua no fim de semana.

"Nós estamos num período chuvoso no litoral, a chuva não vai parar completamente, mas vai dar uma diminuida no fim de semana. Amanhã a tarde já teremos uma redução e no sábado e no domingo o índice chuvoso vai ter diminuído. As chuvas só vão parar mesmo em julho/agosto", declarou Gilmar Bristot, da Gerência de Meteorologia daEmpresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).

Além das precipitações na capital, o interior também registrou chuvas entre ontem e hoje. O último mais recente boletim pluviométrico divulgado pela Emparn mostrou que cidades de todas as regiões tiveram chuvas na quarta-feira.  "Ontem nós tivemos boas chuvas na região da chapada: Apodi, Mossoró, Assu. Isso deve permanecer durante mais alguns dias, em função das temperaturas vindas do sul da Bahia e da zona de convergência", assegurou Bristot. 

Governo do RN divulga calendário para dias de jogos da Copa do Mundo

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos divulga abaixo o calendário de expediente dos órgãos e entidades do Governo do Estado (exceto os de serviços essenciais) durante os jogos da Copa do Mundo em Natal e da Seleção Brasileira em outras capitais, no período de 12 a 24/06, sem prejuízo da prestação de serviços considerados essenciais.
O calendário serve para todo o território do RN. O decreto será publicado na edição desta quinta-feira (29), do Diário Oficial do Estado.
12/06 (5ª feira) – Expediente de 8h às 12h (Brasil X Croácia, às 17h, em São Paulo)
13/06 (6ª feira) – Ponto Facultativo (Camarões X México, às 13h, na Arena das Dunas)
16/06 (2ª feira) – Ponto Facultativo (Gana X Estados Unidos, às 19h, na Arena das Dunas)
17/06 (3ª feira) – Expediente de 8h às 12h (Brasil X México, às 16h, em Fortaleza)
19/06 (5ª feira) – Feriado de Corpus Cristhi (Japão X Grécia, às 19h, na Arena das Dunas)
23/06 (2ª feira) – Expediente de 8h às 12h (Brasil X Camarões, às 17h, em Brasília)
24/06 (3ª feira) – Ponto Facultativo (Itália X Uruguai, às 13h, na Arena das Dunas)

Crescimento dos homicídios no RN é o maior do Brasil em 10 anos

Sérgio Costa / Portal BO
O crescimento da violência no Rio Grande do Norte foi mais uma vez constatado por estudos estatísticos. De acordo com o Mapa da Violência 2014 – Os jovens do Brasil, o Estado registrou o maior crescimento no número de homicídios, em dez 10 anos no Brasil, de 2002 a 2012. O aumento nos casos de assassinatos é de 272,4%.
O estudo foi divulgado nesta terça-feira (27) pelo Centro Brasileiro de Estudos Latino-Americano. Na sequência da relação estão Bahia (242,1%) e Maranhão (203,6%). Segundo os dados, no ano de 2002, o RN teve 301 homicídios. Já em 2012, esse número subiu para 1.121.
O Rio Grande do Norte ainda está na liderança do ranking quando se comparado os homicídios por 100 mil habitantes. A média em 2002 era de 10,6 mortes para cada 100 mil habitantes. Passados dez anos, essa média subiu para 34,7. Ou seja, uma evolução de 229,1%.
 

28 de maio de 2014

ACIDENTE EM PASSA E FICA: VAN DA PREFEITURA DE ARARUNA COM 11 PACIENTES SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM ANIMAL


Acaba de acontecer na entrada do perímetro urbano de Passa e Fica mais precisamente na Rua Vereador Manoel Felix, um acidente envolvendo uma DUCATO de placa NQA 4764 Araruna PB, o veiculo pertence ao CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS) DO MUNICÍPIO DE ARARUNA PB, o veiculo retornava de João Pessoa e ao entra na zona urbana de Passa e Fica pela RN 269 colidiu frontalmente com um BOI preto que apesar do impacto não morreu na hora, o veiculo que transportava 11 pacientes ficou com a frente completamente danificada porem por sorte nem um dos ocupantes ficou machucado. Segundo o motorista Sr. Gilmar a cor do animal e a visibilidade comprometida por uma chuva que caia no momento do acidente contribuirão para o acontecimento, revoltados os ocupantes reclamavam do perigo dos animais soltos nas vias e relataram que por pouco não foi pior. O dono do animal Sr. Uriel assumiu que o boi pertence ao mesmo e que havia deixado o animal na Lagoa da Carnaúba porem o mesmo fugiu e veio para a rodovia. O CPRE e a Policia Militar esta no local apurando as responsabilidades e orientando o transito. 




Homem é morto a tiros no agreste do RN quando seguia de táxi para sua cidade; Suspeitos foram presos

 
Um homem de aproximadamente 35 anos, foi executado próximo a um assentamento dos 'sem terra' em  São Paulo do Potengi, na região agreste do estado.
Segundo informações, ele estava em um táxi e ia para a cidade de São Tomé, quando dois bandidos em uma motocicleta  mandaram ele descer e efetuaram vários disparos de calibre 38. A vitima era conhecida por Ivan. 
Em uma diligência em busca de dois meliantes que tentaram roubar uma moto, o Cabo Calixto e Soldado Joaquim se depararam na comunidade do Cabaço, com dois suspeitos em uma motocicleta, frequentemente olhando para trás, foi quando os policiais abordaram a dupla e foi constatado que os suspeitos Ícaro Augustinho de 19 anos da cidade de São Tomé e Libânio bento Fernandes de 27 anos da cidade de Tangará, estavam com dois revólveres calibre 38 e foram levados para a delegacia, para serem interrogados e foi descoberto que eles teriam assassinado o homem (Ivan) próximo ao sem terra em São Paulo do Potengi.
Agora estão à disposição da polícia civil para mais esclarecimentos.