3 de dezembro de 2014

Sete sindicatos apresentam pauta de reivindicações ao governador eleito

O governador eleito, Robinson Faria, e a equipe de transição se reuniram nesta terça-feira (02), na Escola de Governo, com o Fórum Estadual dos Servidores do RN, que inclui sete sindicatos de servidores públicos estaduais.
São eles: Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (Sinai), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte/RN), Sindicato dos Servidores em Saúde (Sindsaúde), Sindicato dos Técnicos de Tributação (Sintern), Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindfern), Sindicato dos Servidores da Administração Direta (Sinsp) e Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol).
As entidades entregaram uma pauta de reivindicações ao governador eleito que inclui 16 pontos, dentre os quais negociação anual, com data base de reajuste salarial, convocação de concursados e realização de novos concursos, atualização e pagamento de precatórios, gestão democrática nos órgãos e execução da dívida ativa do Estado.
e pleitearam um diálogo aberto com o governador após sua posse. “O nosso governo terá a marca do diálogo.
Vamos conversar diretamente com os sindicatos, com boa vontade e sem nenhum protocolo. O Governo do Estado fará parcerias com as entidades sindicais. Temos o direito e o dever de ter essa união. Reafirmo meu compromisso de campanha, vamos valorizar o servidor público”, afirmou Robinson Faria. Ficou acordado que posteriormente haverá nova reunião para o governador apresentar seu posicionamento com relação ás reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.