10 de dezembro de 2014

Refém em Natal por noventa minutos, médica teve que sacar dinheiro para bandidos

Jovem foi levada até duas unidades bancárias, obrigada pelo casal que a assaltou.

Foto: Arquivo pessoal/Louise Sodré
Foto: Arquivo pessoal/Louise Sodré
A estudante de medicina Louise Sodré, feita refém por bandidos, na noite desta terça-feira (9), relatou que o casal de assaltantes a obrigou a ir até dois caixas eletrônicos. Em um delas, foi sacado R$ 800 para os criminosos. A jovem de 26 anos, foi abordada pelos assaltantes no bairro Tirol.
Ela estava chegando na casa da avó, quando um casal a abordou e roubou o carro dela, levando-a como refém. Depois disso, de acordo com a vítima, os bandidos foram até a rodoviária, onde conseguiram sacar R$ 800 na conta da estudante.
Louise relata que eles ainda foram em outra unidade, mas ela não lembra exatamente onde e que lá não conseguiram mais sacar nada. Na sequência, o casal passou aproximadamente uma hora e 30 minutos circulando com Louise como refém.
A jovem só foi libertada na BR101, na altura do Atacadão. Ela contou ainda que os assaltantes não usaram violência física, mesmo assim, a família da vítima logo mobilizou a polícia e as redes sociais enquanto ela estava em poder dos bandidos. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.