15 de dezembro de 2014

Festa da Educação Infantil reúne pais e amigos em Passa e Fica


Foi uma noite memorável, assim podemos definir a festa dos alunos da Educação Infantil. Centenas de alunos acompanhados dos pais e familiares vivenciaram um momento impar na vida de cada um, talvez ainda sejam muito pequenos para entender o significado, porem devem levar na memoria essa noite.

Com o Tema “No Fundo do Mar” uma decoração foi especialmente montada lembrando as belezas das profundezas marinhas, com suas belezas o que transformou as dependências do Ginásio Aparecida Ramalho em um local onde se pode contemplar a alegria das crianças e dos familiares que alegres acompanharam a festa.

O Prefeito PEPEU foi homenageado por uma aluna e por uma professora e em suas palavras renovou o compromisso de continuar trabalhando pela melhoria da Educação Municipal com foco no primeiro degrau que é a Educação infantil, Pepeu ainda falou sobre a Nova Creche que entrará em funcionamento no inicio do próximo ano letivo e disse que colocará a disposição dos alunos ônibus para fazer o transporte nos Bairros.


Por fim foi só festa, com a Presença de Secretários, Vereadores, Coordenadores, Professores, Funcionários e as famílias as dependências do Ginásio e do Clube O PEPEUZÃO foram tomadas pelos alunos e suas famílias que se confraternizaram e renovaram o compromisso de continuar fazendo da Educação uma base solida na vida de cada um dos pequenos formandos.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.