21 de dezembro de 2014

Ex de Suzane von Richthofen está noivo de filha de agente penitenciária


O pedido de casamento foi feito no Dia dos Pais deste anoDepois de Suzane von Richthofen casar com outra detenta na cadeia, o ex dela, Daniel Cravinhos, de 33 anos, também vive uma nova relação amorosa. Ele está noivo da biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, com quem se casa no próximo sábado, dia 27, como revelou a Folha de S. Paulo. A moça é filha de uma agente penitenciária e conheceu Cravinhos em 2012, quando foi ao presídio de Tremembé, na zona norte de São Paulo, visitar um irmão, acusado de participação em um roubo.
Cravinhos cumpre pena de 39 anos pela morte dos pais de Suzane, Manfred e Marísia, em 2002. A união do casal acontece durante o induto de Natal. A mãe de Alyne, Sumaia Bento, declarou apoio ao romance. Em entrevista à Folha, ela falou sobre o casamento:
“Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito”.
A cerimônia foi organizada de acordo com a agenda do noivo. Para não correrem o risco de passar do horário das 22h, o casamento civil e a recepção para cem pessoas vai acontecer pela manhã. Se for flagrado na rua após às 22 h, Cravinhos pode perder o direito ao regime semiaberto.
O pedido de casamento aconteceu no Dia dos Pais deste ano, quando Cravinhos recebeu permissão para sair da cadeia. O momento teve direito à faixa com os dizeres “Lyne, casa comigo?”, buquê de flores e alianças. Em maio, quando passou para o regime semiaberto, Cravinhos passou o primeiro dia fora da prisão com Alyne.
A publicação tentou falar com Alyne, mas ela teria prometido ao noivo não falar com a imprensa. “Ele disse que ela não tem nada a ver com o que aconteceu lá atrás”, declarou Sumaia à Folha, referindo-se ao crime cometido por Cravinhos.
Pai emocionado
Foto: Reprodução/Facebook
Ainda segundo a reportagem, o pai de Alyne, o mecânico Valentino Bento, só teria aceitado o relacionamento da filha depois de ser convencido pela mulher que esta seria uma missão de Deus.
No Facebook, o sogro de Cravinhos compartilhou algumas fotos do momento em que a filha foi pedida em casamento. Ele chega brincar com o genro em uma das imagens em que o casal aparece abraçado: “Ele pensa que segurando desta forma é somente dele. Continuo sendo o pai dela”.
Além das alianças, Daniel colocou uma faixa com o pedido de casamento na rua
Além das alianças, Daniel colocou uma faixa com o pedido de casamento na rua Foto: Reprodução/Facebook
Em outra, ele demonstra ter aceito a união. “Nós achamos que a felicidade não existe. Olha a cara dela ao ver a faixa com o pedido de casamento do Daniel. Te amo, filha”.
Alyne e Daniel se casam no próximo sábado
Alyne e Daniel se casam no próximo sábado Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.