4 de dezembro de 2014

Esposa de Dr. Aristotes MORRE aos 35 anos


Patrícia com as filhas, Rebeca e Sofia.
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 3 horas na capital do estado, Natal-RN, a ginecologista e filha do prefeito de Alexandria, Dr. Nei Rossatto e Drª Odília, Patrícia Medeiros, 35 anos.

Ela era casada com o vieirense Dr. Aristotes - Dr. Totinha- (filho de Bernadete) e ex-prefeito de Vila-flor-RN, e tinha três filhos: Rebeca, Sofia e Fabrício. 

De acordo com informações, a mesma foi encontrada sem sinais de vida pela empregada no banheiro do apartamento (condomínio Sport Park, bairro de Ponta Negra) vítima de um infarto (causa natural). Ontem, o seu marido se encontrava em Nova Cruz-RN  tratando negócios da família.

No facebook, o filha de Fabrícia lamentou a morte da mãe, foi emocionante, veja na íntegra:

Pq isso? Pq você teve que partir dessa formar tão cruel e inesperada mãe? É, creio um dia a tristeza acaba né mas as minhas lembranças nunca se apagarão da minha mente nem tive a oportunidade de me despedir dessa mulher que eu mais amo da minha vida, tentei mãe tente te fazer ficar viva, tentei reanimar juro que fiz de tudo mãe pra te trazer de volta fiquei em panico com medo de você partir. Tanto que eu pedir a Deus que não te deixasse ir embora... Mas os nossos planos infelizmente não são os planos de Deus. Quero que você descanse em paz mãe, amo você mais que tudo... O mundo hoje perdeu uma grande mulher que ja salvou tantas vidas. Te amo mainha, vou cuidar de tudo de Sophia e Rebeca... Vou protejer elas e ser sim um segundo pai. Hoje o céu ganhou um grande anjinho obrigado por ter sido a melhor mãe do universo... Te amo minha eterna mãe, fica com Deus pois espero um dia te encontrar nesse paraiso.

Dr. Nei também usou a rede social para falar da perda precoce da filha, o mesmo pediu forças ao Senhor para superar este momento tão difícil da sua vida. 

Veja na íntegra:

Não sabemos o verdadeiro sentido da vida, acabei de perder minha filha Dra Patricia, por volta das 3 horas da manhã, Deus a levou para junto Dele. Senhor nos dê forças para suportar tanta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.