11 de dezembro de 2014

Acidente envolvendo uma moto e um automóvel deixa vítima fatal na RN-003 próximo a Santo Antônio

Foto cedida via WhatsApp.
Um trágico acidente envolvendo uma moto e um automóvel deixou mais uma vítima fatal nas rodovias de acesso à cidade de Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (10), em um trecho da RN-003 próximo ao Sítio Oiticica, na zona rural do município, na saída para São José de Campestre, onde um veículo do tipo Ford Fiesta, de cor branca e placa MZG-7518 e uma motocicleta  do tipo Honda CG FAN 125, de cor roxa, placa NOG-7735, colidiram frontalmente. 

Uma guarnição do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio foi acionada para atender à ocorrência e ao chegar no local encontrou o motoqueiro identificado como Felipe Ricardo Paiva de Oliveira, de 25 anos, fora da pista já sem sinais de vida. Já o condutor do veículo identificado como José Ricardo Domingos Santos, conhecido por "Ricardo Cell", de 30 anos, residente na Rua Padre Cerveira, ficou gravemente ferido apresentando vários ferimentos pelo corpo. Ricardo Cell foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado grave e levado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Policiais de trânsito do 5º DPRE estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Uma equipe do ITEP foi solicitada para fazer a remoção do corpo.

Esse foi o segundo acidente com vítima fatal somente esta semana na rodovia RN-003. O primeiro aconteceu no último domingo (07), no trecho que liga Santo Antônio a cidade de Goianinha, próximo ao Bar de Ivete, onde um homem que conduzia uma bicicleta foi atropelado por um veículo do tipo Fiat Uno, de placa MYX-9369 e cor branca. A vítima identificada como Manuel Laurentino teve um grande corte na cabeça que o fez perder muito sangue. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local após ser socorrido por uma equipe do SAMU.

O motorista do veículo identificado como Pedro dos Santos, residente no Sítio Seixo, município de Passagem, foi detido em flagrante por uma guarnição do Pelotão da Polícia Militar da cidade. Policiais do 5º DPRE foram acionados e no local realizaram o teste do bafômetro, onde foi constatado que o mesmo estava embriagado no momento do acidente. O acusado foi levado à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.

Dos Amigos da Onça
IMAGENS FORTES A SEGUIR, PARA VER CLIQUEM "MAIS INFORMAÇÕES" A BAIXO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.