12 de novembro de 2014

Suspeito de matar PM durante assalto morre em confronto com a polícia

 Um suspeito de ter participado de um assalto que terminou com o soldado da PM Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu em confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (12). O homem ainda não identificado foi encontrado no sítio Damasco, zona rural de Major Sales, mais precisamente no parque de vaquejada Mangueiral, e teria reagido à prisão.
Com isso, ele acabou baleado e morreu antes de ser socorrido. O suspeito teria invadido a agência dos Correios de Major Sales, na tarde desta terça-feira (11), para assaltar. Durante o crime, os bandidos atiraram contra o soldado Alexandro, que estava de folga, mas estava dentro da unidade para resolver assuntos particulares.
Após ser baleado, o soldado foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e como estava em estado grave, seria transferido durante a madrugada pra o Hospital Regional de Mossoró. Ele chegou a passar por cirurgia e estava estável durante a noite, no entanto, apresentou uma piora e acabou morrendo por volta das 3h.
Desde a tarde de ontem, a Polícia Militar realizava diligências para localizar os suspeitos, que estariam escondidos em um matagal. Além do homem morto em confronto, um segundo suspeito foi preso.

Veja vídeo da chegada da PM com suspeito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.