6 de novembro de 2014

Prefeitura de São Gonçalo iniciou obra de iluminação do acesso ao aeroporto

A ação tem o acompanhamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante iniciou a segunda etapa de execução do projeto de iluminação dos acessos ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. A ação tem o acompanhamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e os trabalhos já estão sendo realizados na RN 160 que liga o município a Macaíba.
Na primeira etapa de implantação do projeto, que contemplou o acesso Norte do aeroporto, foram instalados 121 postes completos e no trecho da BR 406 o município implantou 240 luminárias duplas nos postes já existentes e 6 mil metros de cabos. Agora nesta segunda etapa, já foi iniciada escavação para que sejam colocadas as bases e em seguida os 140 postes com luminárias e a rede completa. A interligação da rede é de responsabilidade da COSERN. O prazo para a conclusão dos serviços é de 40 dias. O valor total licitado para execução das etapas do projeto de iluminação dos acessos é de R$ 2,2 milhões.
Para o prefeito Jaime Calado essa obra de iluminação vai trazer muitos benefícios para quem vive no município e para quem visita. “A iluminação dessa parte do acesso beneficiará os condutores que trafegam nesse local e que estão seguindo e retornando do aeroporto, diminuindo os riscos de acidentes entre veículos e com animais, sem contar que vai melhorar a segurança no trecho por ser muito escuro à noite. Assumimos a iluminação dos acessos, mesmo se tratando de rodovias estaduais, por que é importante para a segurança e a vida das pessoas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.