4 de novembro de 2014

MJ e Sesed deflagram operação de combate ao crime em Natal

O Ministério da Justiça e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) deflagraram na tarde desta terça-feira (4) uma ação de combate ao crime no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo o major Raimundo Florêncio da Silva Júnior, comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e responsável pela ação na capital potiguar, a operação acontece em várias capitais do Nordeste e tem por objetivo apreender armas, drogas e prender pessoas ligadas ao crime. Um homem foi preso até o momento.
Júnior Santos
Operação acontece também em outras capitais nordestinasOperação acontece também em outras capitais nordestinas

De acordo com o major Florêncio, a operação conta com apoio do Batalhão de Choque da PM (BPChoque) e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e acontece após uma determinação do Ministério da Justiça. "Nos foi passado que está acontecendo em toda a região Nordeste. Em Natal, o bairro escolhido pela Sesed foi o Planalto, na zona Oeste. O foco combater o crime na região. Estamos buscando tudo que possa estar ligado à criminalidade, desde drogas e armas até produtos de roubo", explicou ele, que comanda as ações em Natal.

Ainda segundo o major, até o momento um foragido da Justiça foi recapturado. "Encontramos ele em uma casa da região. Responde por tráfico de drogas. Vamos continuar buscando por drogas e armas, além de pessoas ligadas ao crime", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.