20 de novembro de 2014

Caixas Eletrônicos do Bradesco são alvos de Bandidos em Brejinho e Upanema

Dois caixas eletrônicos do Bradesco foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (20). Em Upanema, no Oeste Potiguar, o terminal foi explodido e toda a quantia existente foi roubada. Já em Brejinho, na região Agreste, os criminosos não conseguiram destruir o equipamento e fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso mais elaborado ocorreu em Upanema. Por volta das 2h55, a quadrilha se dirigiu ao Centro da cidade e utilizou dinamite para explodir o terminal bancário. Durante a ação, os criminosos - cinco homens - também efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o céu, visando coibir uma possível intervenção policial. 

Ainda conforme a PM, no entorno do banco foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros, calibre 380 e espingarda calibre 12. Após roubar todo o dinheiro do terminal, os criminosos empreenderam fuga, em um veículo não identificado. Diligências foram realizadas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado pelos policiais. Este foi o segundo arrombamento registrado em 2014 na cidade. 

Sobre a ação em Brejinho, a Polícia Militar informou que a carga de explosivos utilizados pelos bandidos não foi suficiente para arrombar o terminal. Dessa forma, eles desistiram do roubo e fugiram, jogando grampos na pista para evitar perseguições policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.