6 de novembro de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Boa Saúde e Felipe Guerra

Caixa eletrônico ficou na calçada (Foto: Cedida/ PM)Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco no interior do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (6). Os alvos foram nas cidades de Boa Saúde e Felipe Guerra, distantes 77 km e 330 km da capital, respectivamente.
Em Felipe Guerra, pelo menos 12 assaltantes promoveram uma noite de terror na cidade. Utilizando um carro-baú e duas caminhonetes, eles conseguiram retirar o caixa eletrônico de dentro do prédio. Antes da ação, quatro homens encapuzados e fortemente armados foram deixados em frente à delegacia da cidade, enquanto os demais concluíram a ação e fugiram em direção a BR-405.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha de Apodi foram acionados para prestar apoio e fizeram diligências, mas nenhum suspeito foi detido.
Em Boa Saúde, os bandidos danificaram os pneus da viatura da Polícia Militar antes de explodirem o caixa com dinamite. A polícia estima que a quadrilha seja formada por até 10 homens, que fugiram do local com o dinheiro utilizando duas caminhonetes. Nenhum suspeito também não foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.