13 de novembro de 2014

Bandido armado rouba R$ 10 mil de caixas do Carrefour durante horário de pico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um homem solitário e armado assaltou uma das lojas do Carrefour, na noite desta quarta-feira (12), no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Quatro funcionárias foram rendidas e tiveram que entregar o dinheiro que estava em dois caixas e um malote do apurado de um terceiro.
De acordo com uma das vítimas, que pediu para não ter a identidade revelada, o suspeito chegou sozinho e com uma arma na cintura avisando que era um assalto, em seguida ele foi recolhendo o dinheiro do caixa 36 e depois do 37 e o malote do 38 que já estava na mão de uma colega. “Eu nem acreditei quando vi o homem armado no meio daquele movimento todo, só depois que vi que realmente ele não estava de brincadeira”, disse.
Depois do crime o suspeito fugiu sem ser notado pela segurança do estabelecimento e desapareceu. As funcionárias foram à Delegacia de Plantão da Zona Sul acompanhadas da gerente para prestar queixa do fato. No boletim de ocorrência, as vítimas relataram que, ao todo, o assaltante conseguiu levar aproximadamente R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.