15 de novembro de 2014

Acusado de manter idosos como reféns se entrega à polícia

PortalBO
Uma tentativa de assalto tumultuada a um Hospital Geriátrico, localizado no bairro de Lagoa Nova, teve um desfecho positivo. Com a chegada da polícia o suspeito permaneceu no interior do local, fazendo pacientes da terceira idade e funcionários de reféns, porém, estes não ficaram feridos. Depois de algumas horas, o homem resolveu se entregar à polícia sem resistência. 
O bandido estava acompanhado de um menor de idade, que entregou-se assim que os policiais militares cercaram o local. A arma foi apreendida e a dupla conduzida a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
O suspeito que permaneceu armado no local fazendo os idosos de reféns foi identificado como Marcos Soares Santos da Silva, de 18 anos. Na delegacia ele relatou ao PortalBO que a intenção era invadir a clínica e realizar um arrastão rapidamente, pois tinha conhecimento de que no local tinha muito dinheiro. "A gente queria mesmo só levar o dinheiro e fugir, nunca passou pela cabeça de ferir ninguém"disse.
O adolescente de 16 anos, apreendido na ocasião, se defendeu dizendo que o plano não era assaltar e sim ir na casa de uma namorada, mas acabou aceitando o convite feito pelo comparsa. Após serem ouvidos pela equipe de plantão da delegacia o jovem foi autuado por ato infracional análogo a roubo e Marcos Soares por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.