21 de novembro de 2014

Acidente automobilistico deixa Jovem gravemente ferido em Passa e Fica


Paulo Viana conduzia a Hilux
Um acidente automobilístico no inicio da noite dessa quinta feira deixou gravemente ferido o Jovem Paulo Viana, ele conduzia uma hilux de cor branca no trecho entra Passa e Fica e São Jose do Campestre, ainda não se sabe a causa porem o veiculo veio a capotar ficando de pneus para cima há cerca de 30 metros do asfalto, Dentro do Veiculo além de Paulo Viana estavam mais três jovens sendo Andinho de Passa e Fica e duas garotas de Serra de São Bento que por parecerem ser menor de idade não serão identificadas nessa matéria. Paulo Viana era o único que estava sem cinto de segurança segundo informações e foi arremessado para fora do veiculo e consequentemente o mais afetado com o impacto, sendo conduzido para o Walfredo Gurgel e ate o fim dessa matéria não tínhamos informações sobre o estado de saúde do mesmo, os demais não sofreram nada grave aparentemente só arranhões. A policia Militar esteve no local ate a chegada do CPRE que conduzira os procedimentos de rotina. Na rede social Facebook os amigos pedem orações e torcem por Paulo e buscam na fé melhoras.



PARA VER ESSA MATÉRIA COMPLETA CLIQUE A BAIXO EM "MAIS INFORMAÇÕES"







    Venho por meio dessa mensagem pedir a todos vocês orem pelo meu esposo nesse momento tão triste que ele está. Deus ta me segurando e me fazendo forte pra que nesse momento minha fé com as de vocês, Deus ouvir nossas orações e tirar ele dessa. Oreeem 
     — se sentindo triste com Paulo Viana.


    Estarei orando pela sua saúde, você vai sair dessa, Deus sabe a pessoa maravihosa que és, sei que ainda teremos muitas trocas de conselhos.
     — se sentindo triste com Paulo Viana.
    Foça Paulo vai da tudo certo 


    Força Paulo!Vai Dar Td Certo em nome do senhor jesus!
     — com Paulo Viana.

    Feed de Notícias

    "Se pela força da distância, vc se ausenta. Pela força que a na saudade. Vc voltara !" Força Paulo Viana


    Força Paulo!Vai Dar Td Certo!
     — se sentindo preocupada com Paulo Viana.
    Deus está com você Paulo, tudo vai dar certo. Fé!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.