8 de outubro de 2014

Vídeo flagra prisão de bandidos após assalto

Uma patrulha da Polícia Militar prendeu uma quadrilha de assaltantes na manhã desta quarta-feira (8/10) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. O bando foi perseguido por uma guarnição logo após ter assaltado um empresário, na Maisa, comunidade na periferia da cidade.(Veja vídeo no final da matéria)
ReproduçãoAbordagem foi realizada na marginal da BR-304, na zona urbana de MossoróAbordagem foi realizada na marginal da BR-304, na zona urbana de Mossoró

A abordagem foi registrada em vídeo pela equipe de policiais responsável pela abordagem. Os criminosos tentaram fugir em um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, rumo à cidade de Mossoró, quando foram interceptados pela guarnição.

A prisão ocorreu à altura do viaduto Santa Delmira, na BR 304, zona urbana. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM-RN, coronel Alvibá Gomes, o empresário que atua no ramo de fruticultura de melão foi abordado próximo à residência. “O objetivo, segundo eles disseram aos policiais, era roubar a importância de R$ 70 mil que supostamente estaria com o empresário. Mas não havia esse dinheiro”, relatou oficial.

A quadrilha então colocou a vítima dentro do próprio veículo, uma picape Fiat Strada, e retornou à residência em busca do dinheiro. Como não acharam, decidiram levar vários objetos pessoais e o veículo do empresário. A vítima foi mantida dentro do próprio carro por alguns quilômetros, e abandonados na estrada.

CedidaPM apreendeu armas e produto de roubo com os criminososPM apreendeu armas e produto de roubo com os criminosos

A mulher do empresário acionou a Polícia Militar, que mobilizou efetivo em busca dos veículos, quando na zona urbana de Mossoró localizaram o Fiesta de cor vermelha usado pelo bando. “Eles admitiram outros crimes, e são considerados suspeitos de assaltos praticados no município de Tibau. Também está sob investigação a suposta participação deles em um atentado contra um foragido da Justiça”, afirma Alvibar. Entre os quatro integrantes da quadrilha, dois são menores de idade. A Polícia Militar apreendeu com eles  dois revólveres, um canivete, sete aparelhos de telefone celular, relógios, uma câmera fotográfica, joias e dinheiro.

“Eles foram reconhecidos por vítimas de outros assaltos. Em um dos casos, a vítima reconheceu inclusive a arma, porque trata-se de um revólver com uma coronha pouco comum”, afirmou o comandante do 2º Batalhão da PM, em Mossoró.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.