11 de outubro de 2014

Robério Paulino não irá apoia Robinson e antecipa neutralidade do Psol para o segundo turno.

Em reunião aberta realizada na sede dos bancários na manhã deste sábado (10), o candidato  Robério Paulino, que obteve 8,5 % dos votos no primeiro turno para a eleição a governador,  praticamente antecipou a posição de neutralidade de partido em relação ao segundo turno  marcado para o dia 26 de outubro.
“Não vejo possibilidade de o Psol vir a apoiar algum destes dois candidatos que representam a velha politica praticada há décadas pelas famílias oligárquicas do estado. Defendo que não nos posicionemos em favor nenhum deles”, salientou Robério Paulino.
Entretanto, a posição do ex-candidato ainda não é a palavra oficial do partido, cuja a decisão sobre o tema será realizada em reunião fechada hoje á tarde.  Esta é apenas minha posição. A decisão final será tomada pela maioria do partido hoje à tarde.
Durante a reunião o posicionamento de Robério foi corroborado por outros  filiados que também concordaram que a legenda não deve prestar nenhum apoio a Henrique Alves ou Robinson Faria.
“Há setores que defendem nosso apoio a Robinson Faria. Mas nós estamos em um processo de convencimento para mostrar que ele também é um fruto dessa velha política que tanto combatemos”, finalizou  Robério Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.