12 de outubro de 2014

Menina de quatro nos é atacada por Pitbull e Rottweiler em Genipabu

Portal BO

Proprietário da granja lamenta o incidente.
Uma menina de quatro anos foi atacada por dois cães em uma granja, na praia de Genipabu, litoral Norte da Grande Natal. Sayonara keteli Oliveira de Lima brincava no pátio quando foi alvo da fúria de um cão da raça Pitbull e uma cadela Rottweiler. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi levada em estado grave para o hospital Santa Catarina e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
De acordo com o proprietário da granja, Douglas Brandão, o ataque foi uma fatalidade e poderia acontecer com qualquer pessoa. “Os cães estavam afastados em um pequeno cercado, mas ainda não sabemos como os dois cães conseguiram fugir e atacar a menina que brincava ali perto da porta da granja. Eu estou sofrendo muito, pois também sou pai”, disse.
Douglas ainda relatou que recebeu o Pitbull e o Rottweiler de familiares que se mudaram de um apartamento e que os cães nunca apresentaram comportamento agressivo e eram bem alimentados. Sayonara é filha do caseiro da granja que de tão abalado preferiu não conversar com a reportagem do Portal BO.
O advogado da família, César Fernando informou que teve acesso a equipe médica da unidade hospitalar e que a criança foi submetida a uma cirurgia após sofrer ferimentos sérios nas costas e no peito, ferimentos que comprometem bastante o estado de saúde dela. Após o ataque um dos cães foi morto e o outro levado para outra granja também em Genipabu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.