5 de outubro de 2014

Candidatos ao Governo do Estado votam e demonstram otimismo

Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte optaram pelo período da manhã para votar. Henrique Eduardo Alves (PMDB), Araken Farias (PSL), Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) votaram acompanhados por familiares e correligionários em Natal. No discurso, todos demonstraram otimismo.

Primeiro dos candidatos a votar, o professor Robério Paulino esteve em seção eleitoral na UnP da avenida Engenheiro Roberto Freire. Após votar, ele agradeceu o apoio da população durante o pleito. Para ele, os gestos de carinho recebidos não têm preço.

"Em primeiro lugar, fazer um agradecimento às pessoas que estão nos apoiando. A expectativa nossa é muito grande, pois, tivemos um apoio massivo de estudantes, da UFRN, da UNP, do IFRN, junto aos seus familiares. Vimos milhares de jovens fazendo nossa campanha, de forma voluntária, e isto não tem preço, é uma sinalização de que nosso trabalho foi acertado", disse Robério Paulino.

Após o professor do PSOL, foi a vez do candidato do PSL, Araken Farias, ir à urna. Acompanhado pela mulher e filhos, o advogado disse que espera chegar ao segundo turno no pleito. 

Júnior SantosAraken Farias votou na Escola Doméstica, zona Leste de NatalAraken Farias votou na Escola Doméstica, zona Leste de Natal

"Acreditamos na vitória em primeiro turno, fizemos o trabalho para isso e já agradeço ao povo do Rio Grande do Norte de forma antecipada. Esta é a festa democracia, com a eleição ocorrendo de forma tranquila em todo o país, exercer a sua cidadania, com o direito ao voto que é só dele", afirmou o candidato.

O último a votar foi o candidato do PSD, Robinson Faria. Devido às filas, o candidato levou mais tempo para confirmar o voto na seção eleitoral localizada na Escola Doméstica. Antes de votar, o candidato agradeceu pelo apoio recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.