4 de setembro de 2014

PÂNICO NA MADRUGADA EM ASSALTO AO PONTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO

Informações repassadas pelo Sgt. Cardoso, Destacamento de Pedro Régis, confirmam a destruição por explosão do ponto de atendimento do Bradesco na Cidade. 

Por volta da 01h30 desta quinta-feira (04), cerca de dez homens fortemente armados com fuzis, pistolas e armas de grosso calibre, chegaram ao local em uma pick-up, cor prata, explodiram o P.A e levaram o caixa eletrônico.

Ainda segundo Sgt. Cardoso, ao ouvir o barulho da explosão, seu companheiro e ele chegaram a sair do ponto de apoio onde ficam na Cidade, mas no momento em que saíam foram impedidos pelos bandidos que alvejaram todo o local. Os tiros atravessaram as paredes e acertaram a mobília do lugar.

Moradores estão assustados e narram ter ouvido mts tiros e o barulho ensurdecedor da explosão. O local fica no centro da Cidade, há metros do Destacamento da PM e PMPR; é cercado por residências, inclusive em cima do PA Bradesco. O prédio teve a estrutura comprometida, a explosão fez um estrago enorme.

Após o assalto e o atentando contra os PMs local, os meliantes fugiram atirando a esmo em direção a saída para Cidade de Jacaraú.

Seis vtrs da PM, incluindo o Destacamento de Jacaraú resguardam o local e diligências estão sendo feitas por toda a região. Não há feridos.
Pery Camilo
Fotos: Virginio Ribeiro
Com informações: Polícia Militar e Juscelino Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.