15 de setembro de 2014

João Maia participa do último adeus ao ex-governador Iberê Ferreira de Souza em Santa Cruz

O corpo do Ex-Governador Iberê Ferreira de Souza chegou por volta das 9h15 na sede da Escola de Governo, no Centro Administrativo de Natal. Depois de ser velado em Santa Cruz, amigos de familiares de Natal darão o último adeus ao ex-governador, que será sepultado na tarde desta segunda-feira (15).
Magnus NascimentoCorpo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza é velado na Escola de GovernoCorpo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza é velado na Escola de Governo

Quando o corpo de Iberê chegou à Escola de Governo, amigos de familiares já aguardavam para o início do velório. Sobre o caixão, foram estendidas bandeiras da cidade de Santa Cruz e do estado do Rio Grande do Norte.

A programação inicial é para que o velório ocorra até as 16h, quando o corpo do ex-governador será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde será sepultado.

No velório em Santa Cruz
O presidente estadual do PR e candidato a vice-governador, deputado federal João Maia viajou a Santa Cruz, na madrugada desta segunda-feira (15) para dar o último adeus ao ex-governador Iberê Ferreira de Souza, cujo corpo começou a ser velado na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. O deputado chegou à Igreja acompanhado do casal de amigos, Arilson Medeiros e a vereadora Gicelly Adriano. Amigos pessoais, João e Iberê estiveram juntos em vários momentos da recente política potiguar.
“Quando fui secretário de Desenvolvimento do Governo Wilma o que mais me impressionou foi sua dedicação com o homem do campo, já que com planejamento ele construiu rapidamente uma nova Emater, trazendo recursos de Brasília”, disse. Em entrevista a Rádio Santa Cruz, João Maia relembrou o último encontro que teve pessoalmente com Iberê, por ocasião da visita do saudoso candidato a presidência Eduardo Campos, no mês de maio à Santa Cruz. “Eu sabia que ele já estava muito doente, mas aquele sorriso, o abraço amigo, o jeito afável de receber as pessoas ele nunca deixou de lado. Iberê era uma pessoa impar e seu legado vai ficar na história”, finalizou.
Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.