3 de setembro de 2014

Garibaldi em Serra Caiada: “Dai a César o que é de César, dai a Tomba o que é de Tomba”



O deputado Tomba Farias (PSB), que na manhã dessa segunda-feira visitou a feira livre do município de Tangará, juntamente com as lideranças locais, como o secretário de Agricultura, Ilo Marinho, e a sua esposa a vereadora Aninha, participou na noite de ontem da carreata e comício realizado em Serra Caiada, onde o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, mostrou a importância de o eleitor votar em Tomba nas urnas de outubro próximo. 
Garibaldi, que durante o seu discurso destacou a importância do voto casado em Henrique Alves e Wilma de Faria, usou uma expressão bíblica para também recomendar o voto no parlamentar, que é candidato à reeleição. “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus, e dai a Tomba o que é de Tomba”, disse.
A liderança de Serra Caiada, Ana Angélica, a Keka, que foi vereadora por dois mandatos, também destacou que será incansável na busca por votos para Tomba, indo de casa em casa, para que ele seja reeleito e possa dar continuidade ao trabalho em favor dos municípios. “Eu garanto a vocês que o deputado Tomba nos presenteará com a sua presença em nossas ruas, ouvindo as reivindicações do nosso povo, e articulando melhorias para a nossa comunidade. Ele será um parlamentar presente em Serra Caiada”, enfatizou.

Após agradecer as manifestações de Apoio, Tomba disse que conquistará o voto do povo com a sua história, de político atuante, presente e que trabalha em prol do bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.