10 de setembro de 2014

Autores de assalto aos correios de Passa e Fica podem ser os mesmos mortos em Afonso Bezerra

DOIS ASSALTANTES DE CORREIOS SÃO MORTOS A TIROS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE AFONSO BEZERRA NO RN.









ESSE ELEMENTO FOI RECONHECIDO COMO AUTOR DE ASSALTO EM PASSA E FICA


Pelo menos dois assaltantes foram mortos durante a tarde desta terça feira, 09 de setembro de 2.014, num confronto armado com  policiais de Afonso Bezerra e região, quando saiam de um matagal, e trocaram tiros com a polícia.

Os dois assaltantes já identificados, como sendo  Francisco Silvano do Nascimento, de 32 anos de idade,natural de Pedro Avelino, e era  acusado da prática de vário assaltos a agências de correios  em cidade do interior do médio oeste potiguar, e o comparsa dele,  identificado como Alexandre,  com uma extensa  ficha criminal segundo a polícia.

Os assaltantes ainda foram conduzidos para o hospital de Afonso Bezerra, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram.

Além dos dois elementos mortos, mais 04 pessoas foram detidas suspeitas  de serem integrantes da quadrilha,  e dois carros e uma motocicleta foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a quadrilha estava se articulando para assaltar a agência dos correios de Afonso Bezerra, e a polícia já estava  de prontidão, aguardando o momento certo para prender os assaltantes.

Os corpos dos elementos foram examinados  no ITEP em Natal. A Polícia Civil vai ouvir  as demais pessoas, inclusive uma mulher, companheira de um dos integrantes da quadrilha, segundo a polícia. Os mesmos são acusados de terem feito assaltos aos Correios de Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu e segundo informações de vitimas que encontravam-se no assalto dos Correios de Passa e Fica esse ultimo de camisa azul trata-se da mesma pessoa inclusive a mesma camiseta usada aqui era essa que aparece na foto.  

Portal Notícias do rn. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.