14 de agosto de 2014

Trio é perseguido, troca tiros com polícia e capota carro após assalto a mercadinho

 Portal BO
Três jovens assaltaram um mercadinho, na noite desta quinta-feira (14), mas na fuga, foram perseguidos, trocaram tiros com a polícia, capotaram o carro em que estavam e acabaram detidos. A ocorrência foi registrada na avenida Moema Tinoco, no Pajuçara, na zona Norte de Natal.



Os suspeitos assaltaram o estabelecimento e, rapidamente, os policiais militares do 4º BPM foram acionados. Quando estavam indo ao local indicado, os policiais se depararam com o trio, que estava em um veículo Pálio, de cor branca.
Neste momento, houve uma perseguição e os suspeitos acabaram capotando o carro. Eles chegaram a trocar tiros com os policiais militares. Dois dos jovens foram baleados, mas passam bem, de acordo com a própria polícia.
Eles foram identificados como Luzinelson da Costa Oliveira, de 18 anos, Daniel do Nascimento Júnior, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, irmão de Daniel. Os suspeitos foram levados para o hospital e, após medicados, foram para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, para serem autuados.
Uma moradora do local, Lindalva Alves, relatou que estava assistindo TV quando começou a ouvir os tiros em direção a sua residência. “Fiquei muito assustada, foram mais de 30 disparos. Corri e pulei o muro para a casa do vizinho”, contou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.