6 de agosto de 2014

Suspeito de assaltar mulheres em paradas de ônibus é preso

Portal BO
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (5), na avenida Prudente de Moraes, no bairro Lagoa Nova, após realizar uma série de assaltos na zona Sul da capital. Jonh Lenon Alves dos Santos tinha como alvo mulheres em ponto de ônibus. O suspeito foi detido por populares após agir contra uma estudante e tentar escapar de bicicleta.
De acordo com o cabo da polícia militar Gilberto Lima, John Lenon pode ter praticado no mínimo três assaltos na noite em bairros como Capim Macio, Ponta Negra e Lagoa nova. “Temos conhecimento de uma outra vítima que foi alvo dele em Capim Macio, mas ele foi encontrado com uma bolsa feminina que não pertence nem a estudante nem a esta outra mulher. Acreditamos que pode haver mais vítimas”, disse.
O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão da zona Sul no bairro de Candelária onde prestou depoimento e foi autuado por roubo. John Lenon conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que realmente praticou os assaltos, mas fez isso por necessidade por ter dois filhos para criar. “Eu trabalhava em uma loja na parte de limpeza e fui demitido aí me vi desesperado sem ter como dar comida aos meus filhos”, relatou.
A polícia também vai investigar a origem da bicicleta usada por John para praticar os assaltos, o veículo foi comprado, segundo o suspeito, por R$ 400s, mas segundo testemunhas que estiveram na delegacia a bicicleta custa no mercado cinco vezes este valor. O caso será investigado na 5º delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.