19 de agosto de 2014

Ibope do Jornal Nacional foi o maior com Dilma e o “desastre” da entrevista dominou as redes sociais

A entrevista de Dilma Rousseff ao Jornal Nacional de hoje rendeu à Globo 26 pontos de audiência, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. (O JN como um todo cravou 25 pontos, mas o bloco com a presidente alcançou um ponto a mais).

Dilma teve,  portanto, mais telespectadores ligados às suas respostas DO que Aécio Neves e Eduardo Campos, que foram ao JN na  segunda-feira e terça-feira passadas. (leia mais sobre o ibope das entrevistas da semana passada aqui).
De qualquer forma, mais do que o Ibope de hoje, o que é tão importante quanto essa audiência é a colossal repercussão que a entrevista teve nas redes sociais desde a primeira  - excelente -pergunta feita por William Bonner, além dos trechos em vídeos que já circulam no YouTube.
Por Lauro Jardim
Do BLOG: Não lembro de ter visto uma repercussão tão negativa em todas as redes sociais quanto a entrevista da Presidente Dilma, no twitter foi o assunto mais comentado do Brasil em todos os estados, no Facebook ninguém falava de outra coisa e no Instagram virou deboche carregado de ironia e até agressões, em 90% dos posts, no whattsapp foi assunto dominante, um verdadeiro “viral”, muitas criticas e muito ruim o desempenho de Dilma. A Presidente não deve ter dormido nada bem, se é que ela dormiu depois desse “tsunami”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.