18 de agosto de 2014

FOTOS: Prefeito de Felipe Guerra leva seu grupo para apoiar Wilma e Henrique‏


Macelnno_Vieira_DSC_0005igreja-madureiraApós ter encontrado rapidamente a candidata ao Senado, Wilma de Faria, em Pau dos Ferros, no final de semana, durante passagem da “Caravana da Mudança” pelo Oeste, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo (PROS), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), trouxe todo o seu grupo, na manhã desta segunda-feira (18), para Natal para declarar apoio ao projeto de eleição da presidente do PSB/RN, assim como o de Henrique Alves ao Governo.
Apoiarão as candidaturas da “União Pela Mudança” os vereadores Paulo César (PROS), Ronaldo Pascoal (PROS), Ubiracy Pascoal (PR), Salomão Gomes (PR), Djalma Laurino (PROS), Joedna (DEM) e Ontoniel Maia (PROS), além do candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, Chicão (presidente do PSC local), Luis Agnaldo (presidente do PSB da cidade), ex-vereador Joel Canela (presidente do DEM municipal) e o suplente de vereador, Duquinha (PT). “Essa é a única chapa com capacidade de mudar o quadro de abandono do estado e a gente, enquanto gestor, torce por isso, para que tenhamos parcerias para desenvolver nossa cidade”, diz o prefeito.
EM TEMPO
Em Pau dos Ferros, no fim de semana, ao lado do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), o prefeito de Marcelino Vieira, Ferrari (PROS), assim como a vice-prefeita, Tâmisa, o ex-prefeito Iramar Oliveira (PR) e os vereadores Chico Filho (PR), Aldemar (PR), Adalberto (PR), Luzimar (PMDB) e Enilton (PR) também declararam adesão ao projeto de eleição de Wilma para o Senado. Recentemente, Wilma recebeu também o Pastor José Pedro e sua esposa Adná, que reafirmaram apoio da Assembleia de Deus Madureira no RN. A igreja tem mais de 200 igrejas no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.