21 de agosto de 2014

Aécio Neves grava depoimento para programa eleitoral de Henrique em Natal

(Foto: Wellington Rocha)
Aécio Neves reforçará palanque de Henrique no RN (Foto: Wellington Rocha)
O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato a governador do Rio Grande do Norte, contará com a participação do senador Aécio neves (PSDB), candidato à Presidência da República, em seu horário eleitoral.
O tucano, que visitou Natal nesta quinta-feira (21), gravou uma inserção declarando apoio à candidatura do peemedebista, na sede do PSDB, antes da entrevista coletiva que concedeu à imprensa, por volta das 16 horas.
A gravação ocorreu em sala fechada. A imprensa não teve acesso ao conteúdo. No entanto, fontes ligadas ao presidenciável confirmaram à nossa equipe de reportagem que a gravação era para o programa de Henrique.
Alves recebeu Aécio no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, por volta das 12h30, quando o tucano chegou a Natal. No entanto, não acompanhou a agenda do presidenciável, que visitou a Fábrica Guararapes, com o senador José Agripino (DEM), o deputado federal Felipe Maia e o candidato à Câmara dos Deputados Rogério Marinho (PSDB).
Embora apoie a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT), Henrique é amigo do senador de Minas Gerais e conta com o PSDB entre os partidos que são sustentação ao seu projeto de governar o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.