1 de agosto de 2014

Aécio e Dilma no RN em Agosto


aecio-e-dilma
Dois dos candidatos a presidente da República cumprirão agenda no mês de agosto no Rio Grande do Norte. O senador José Agripino Maia, coordenador nacional da campanha de Aécio Neves (PSDB), disse que o presidenciável terá agenda no Nordeste no período de 12 a 15 de agosto. “E certamente vamos incluir o Rio Grande do Norte, mas a data ainda não está fechada”, disse o senador.

José Agripino destacou ainda que o Nordeste é prioritário para o candidato do PSDB. “O Brasil é prioritário como um todo e claro que o Nordeste é prioritário”, disse o senador do DEM.
A presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo PT, também terá agenda em solo potiguar este mês. “Ainda não há uma agenda montada para o Nordeste, mas a presidente virá na segunda ou terceira semana para o Nordeste. Ela terá uma grande agenda na região e virá ao nosso Estado”, disse Adriano Gadelha (PT). Ele ressaltou ainda que o comitê pró-Dilma está sendo formado no Rio Grande do Norte e tem como coordenador o ex-presidente estadual do PT, Geraldo Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.