3 de julho de 2014

Três morrem e três ficam feridos após colisão de veículos na BR 101

Um dos carros envolvidos no acidente, um Kadett, ficou com a frente completamente destruída (Foto: Sérgio Costa/PortalBO)Uma colisão frontal de dois carros, ocorrida na noite desta quarta-feira (2) na BR-101 Norte, na Grande Natal, matou três pessoas e deixou outras três feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h entre a comunidade de Estivas e a praia de Pitangui, no município de Extremoz.

Ainda de acordo com informações da PRF, a batida envolveu um Corsa Classic e um Kadett. Morreram na hora Larissa Varela Macedo Rodrigues, de 16 anos, e Rivaldo Matheus da Silva, de 14 anos. O guia turístico Adailson Múcio da Silva morreu ao dar entrada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
O turista Elias Oad Neto, de 36 anos, que mora emSorocaba (SP), e Nelson Antônio Macedo, de 51 anos, permanecem internados. Este último foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Além deles, Marcone Bernadino Lucena, de 37 anos, também ficou ferido na colisão, mas já recebeu alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.