15 de julho de 2014

Tentativa de homicídio dentro do mercado público de Nova Cruz e dois presos

Por volta das 12h00 desta segunda-feira (14) em pleno dia de feira livre na cidade de Nova Cruz, um homem é alvejado com dois tiros dentro do Mercado Público Municipal. José Pedro de Oliveira Filho, vulgo 'Zé da Gata', de 19 anos, residente no Bairro Frei Damião Nova Cruz, foi alvejado com dois tiros, sendo um tiro no peito e outro no braço disparado por um revólver calibre 38. 

O autor do disparo foi José Carlos da Silva de 23 anos, vulgo 'Bolacha', residente no bairro da Coreia, em Nova Cruz. O crime aconteceu dentro do Mercado Público e o responsável pelos disparos foi preso quando tentava fugir. Com José Carlos estava um menor de 16 anos que foi detido ao tentar se evadir do local. A vitima foi socorrida em estado grave para o hospital Walfredo Gurgel, em Natal. 

De acordo com informações da polícia, o motivo que levou José Carlos a tentar matar José Pedro trata-se de rivalidade entres eles no mundo das drogas. 

Uma guarnição do GTO comandada pelo Sargento PM Carlos, o Sgt. Eneias, Sd. Soares, Cb. Oliveira e o Sd. Rafael, do 8° BPM, foi acionada e realizaram o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.