14 de julho de 2014

Policia Prende proximo a Serrinha quadrilha que roubou veiculo em Passa e Fica

Operação conjunta da Polícia Militar deteve três menores após roubarem carro em Passa e Fica, RN

uma operação conjunta entre a Polícia Militar das cidades de Passa e Fica, Santo Antônio, Serrinha e Nova Cruz deteve três adolescentes após roubarem um carro.

                                                                          



Por Dayane Almeida para o Portal NCO


Na noite deste domingo (13), uma operação conjunta entre a Polícia Militar das cidades de Passa e Fica, Santo Antônio, Serrinha e Nova Cruz deteve três adolescentes após roubarem um carro. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os adolescentes tomaram um carro de assalto no bairro Bela Vista em Passa e Fica/RN. A guarnição de Passa e Fica que atendeu a ocorrência passou as informações do carro e placa para a Central de 8º BPM, que por sua vez avisou a todo efetivo local. 

Os adolescentes foram avistados no veículo e empreenderam fulga, mas foram detidos logo depois na estrada que liga Santo Antônio e Serrinha, por volta das 20h. Após a captura, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz (DPRE).

Os menores foram identificados como Wagner Rodrigues de Oliveira de 16 anos, Edimilson Pereira do Nascimento de 17 anos e Wilian Calixto da Silva de 17 anos. Todos são de Parnamirim e já tem envolvimento com o mundo do crime. Com eles ainda foi encontrada um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. As munições estavam cobertas por uma camada de batom, o que faz dela uma 'bala envenenada', por infeccionar o lugar que é atingido por ela. 

Nossa equipe de reportagem esteve na DPRE Nova Cruz e conversou com os menores. Eles assumiram a autoria do roubo do veículo e envolvimento com outros crimes. "Só fomos pegos hoje porque tivemos falta de sorte", calmamente disseram. 
Os três menores deverão ser apresentados ao Ministério Público. 
Do  Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.