24 de julho de 2014

PM é reconhecido durante assalto e morto com tiro na cabeça no RN


Um policial militar Jenilson da Silva era lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, e, prestava serviços na cidade de Mataraca há 3 anos, no litoral norte da Paraíba. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a PM, o homem foi vítima de um assalto e reconhecido como PM quando um dos criminosos pegou a carteira da vítima. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local.
De acordo com o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba, o crime aconteceu na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município. Quatro homens abordaram o policial e pediram o carro dele e dinheiro. "Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça do policial", explicou o comandante.
Segundo a equipe da Polícia Militar presente no local, na fuga os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM.
Os suspeitos fugiram em direção ao município de Parnamirim, também na Grande Natal. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar de Macaíba e Parnamirim estão realizando diligências em busca dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.