17 de julho de 2014

Mulher perde controle e capota carro na BR 101

 Portal BO
 A gerente comercial Mayara Luiza, de 29 anos, não corre risco de morte, mas ficou ferida após perder o controle do veículo que dirigia, bater em uma árvore do canteiro e capotar. O acidente aconteceu n noite desta quarta-feira (16), na BR 101, próximo a entrada do conjunto Satélite, zona Sul de Natal.
A jovem conduzia o veículo Volkswagen Fox, com placas de Natal, no sentido Parnamirim/Natal, quando, segundo testemunhas, realizou uma frenagem brusca perdeu totalmente o controle do carro. Mayara ficou dentro do carro capotado e foi retirada por populares e atendida por socorristas do SAMU. Apesar da gravidade do impacto a vítima sofreu ferimentos aparentemente leves, disse o enfermeiro Alberto Silva.
O acidente poderia ter tido outra proporção e ferido gravemente a vítima e outras pessoas que conduziam veículos no sentido contrário da BR. Essa afirmação foi dada pelo policial rodoviário federal Nunes Neto que coordenou o isolamento do trecho afetado pelo acidente. “A verdadeira causa para a perda do controle do volante do veículo ainda é desconhecida, mas o acidente poderia ter vitimado outras pessoas caso o veículo não tivesse se chocado contra a árvore”, relatou.
O pai da gerente, que preferiu não ter o nome revelado, conversou e relatou que Mayara estava indo na casa de um familiar quando tudo aconteceu, mas estava confiante quanto a recuperação da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.