12 de julho de 2014

Mais um prefeito de cidade do Brejo anuncia apoio a Cássio. Fabiano Pedro diz que ouviu apelo do povo




O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, anunciou na manhã de hoje (12), durante entrevista à Rádio Rural de Guarabira, que após ouvir o povo de sua cidade e os companheiros de seu grupo político, tomou a decisão de votar em Cássio Cunha Lima (PSDB) para Governador. Fabiano, é o sexto prefeito da região que anuncia apoio a Cássio. 
Fabiano alegou que esperava mais ações para o seu município, do Governador Ricardo Coutinho (PSB) candidato a reeleição. Ele não se esquivou de reconhecer que Ricardo fez um bom trabalho, mas alguns de seus pleitos não foram atendidos.
Fizemos pleitos para a educação e a saúde de nossa cidades Acompanhei o governador em algumas cidades onde o mesmo assinou várias ordens de serviços e me questionava o porque de não chegar obras para Lagoa de Dentro.”
Só nos últimos 15 dias, os prefeitos das cidades de: Sertãozinho (Márcia Mousinho), Dona Inês (Antonio Justino), Serra da Raiz (Adailma Fernandes), Pedro Régis (Baia), Pilões (Adriana Andrade), também aderiram à Cássio Cunha Lima.
O acerto político entre Fabiano Pedro e Cássio, teria acontecido na cidade de Serra da Raiz, quando Cássio participava de um evento, há cerca de 15 dias. Por questões particulares, Fabiano preferiu não externar o apoio naquele momento, pois aguardava a liberação de algumas benesses do governo para a sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.