5 de julho de 2014

Governo prorroga o prazo de inscrição para os editais do RN Sustentável

O Governo do Estado prorrogou o prazo para que os interessados em participar dos editais em aberto do RN Sustentável realizem as inscrições. A nova data final é o dia 11 de agosto de 2014. Segundo a assessoria de imprensa do Governo, os jogos da Copa do Mundo impediram a viabilização da documentação necessária a tempo. O formulário de inscrição disponível nosite do Projeto RN Sustentável e poderá ser enviado até às 23h59 do dia 11.

Os editais em aberto são os seguintes:


Edital 001/2014 - Chamada Pública de Apoio a Subprojetos Socioambientais (PSA) - para Apoio à Subprojetos Socioambientais, que tem por objetivo a seleção de organização sociais e produtivas de base familiar a ligadas à agricultura familiar para apoio a subprojetos socioambientais de investimentos sociais voltados à promoção de boas práticas socioambientais, à convivência com o semiárido e à segurança alimentar e nutricional, com ênfase na sustentabilidade e na melhoria da condições de vida da população beneficiária. 

Edital 002/2014 - Chamada Pública de Apoio a Subprojetos de Empreendimentos Econômicos e Solidários da Agricultura Familiar - para apoio à empreendimentos econômicos e solidários voltados à promoção da segurança alimentar e nutricional, ao acesso à infraestrutura produtiva e ao acesso a mercados para melhoria das condições de trabalho e renda da população beneficiária.

Edital 003/2014 - Chamada Pública de Apoio a Subprojetos de Bandas Filarmônicas para  Juventude - para seleção de organizações sociais sem fins lucrativos e de natureza coletiva ligadas à cultura para apoio à subprojetos de bandas filarmônicas para a juventude voltados a inclusão sociocultural, cidadania, fortalecimento do protagonismo juvenil, geração de ocupação e renda da população beneficiária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.