24 de julho de 2014

Festival Cultural e Gastronômico é apresentado à imprensa


O Festival Cultural e Gastronômico da Serra de São Bento, que vai acontecer no período de 06 a 10 de agosto, foi apresentado oficialmente para a imprensa do Rio Grande do Norte durante almoço na tarde desta quarta-feira, 23, em um restaurante na capital do Estado.

Durante o encontro os jornalistas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história da cidade, localizada há 110KM de Natal, na Borborema Potiguar, além da programação gastronômica e cultural do evento como também as potencialidades turísticas do município que tem pouco mais de 6 mil habitantes, numa altitude de aproximadamente 400M, registrando uma temperatura média mínima de 18ºC.

A secretária municipal de Turismo, Catarina Belmont foi a responsável por apresentar o festival para os jornalistas dos mais diversos veículos de comunicação que marcaram presença no evento. Já a programação gastronômica foi detalhada por Diel Figueiredo, que vai coordenar essa parte e na ocasião apresentou o formato do evento no segmento da gastronomia.

O prefeito Emanuel Faustino deu as boas-vindas aos jornalistas e parceiros do festival e falou da importância do evento para a valorização do comércio local. “O evento traz um novo formato, onde vamos valorizar o empreendedor local, envolver a juventude, os grupos culturais, os artesãos, os alunos das escolas do município com o intuito de elevar cada vez mais a auto estima do nosso povo”, afirmou o prefeito.

Além do prefeito, a presidente da Câmara Municipal, Cimar Crizanto juntamente com os vereadores Dora Rodrigues, Solange Pessoa e Batista prestigiaram o almoço. Também estiveram presentes ao almoço, a secretária de Ação Social, Graça Rodrigues e de Saúde, Vannize Macedo. Empresários convidados, representantes do SESC, SEBRAE, FECOMERCIO e SENAI também conferiram o sucesso do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.